Nas imagens, a mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular à dupla de assaltantes. Na tentativa de escapar, ela sai correndo, o homem corre atrás dela e a derruba no chão, iniciando as agressões. Mulher é agredida e pede socorro durante assalto em São Luís
Dois homens foram presos após roubarem uma mulher no bairro Planalto do Anil, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (1º). As cenas de crimes, registradas por câmeras de segurança residencial, também mostram a mulher sendo agredida pelos criminosos (Veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver dois homens numa moto que se aproximam da vítima, que é abordada enquanto anda pela calçada. A mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular a um dos homens, que desce do veículo. Na tentativa de escapar, ela sai correndo, o homem corre atrás dela e a derruba no chão.
Quando já está jogada no chão, o criminoso continua com as agressões e toma à força o celular da vítima, chegando a ser arrastada pelo homem. No fim na ação, o criminoso vai embora e a mulher se levanta ferida, andando com dificuldades.
De acordo com a polícia, uma viatura esteve no local e prestou atendimento à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já os dois homens foram presos pelo 40º Batalhão da Polícia Militar durante uma ronda no bairro Bob Kennedy, após um deles ser visto com um volume incomum na cintura. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca, que seria usada para praticar os assaltos, uma bolsa feminina e três celulares.
Na abordagem, um dos celulares tocou. Ao atender, a pessoa que ligou informou a um dos policiais que o celular tinha sido roubado. A vítima do roubo fez uma vídeo chamada e reconheceu os dois homens.
No caminho para o Plantão Central do Maiobão, outra vítima entrou em contato com os agentes, informando também ter sido vítima da dupla e dizendo ser dona de um dos celulares apreendidos.
A dupla foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.
Related Posts

Flor de Mandacaru vence o Arraiá da Mira e vai representar o MA no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste
1 de 1
Flor de Mandacaru no Arraiá da Mira, em Imperatriz — Foto: Reprodução Flor de Mandacaru no Arraiá da Mira, em Imperatriz — Foto: Reprodução
A Flor de Mandacaru foi campeã do Arraiá da Mira 2024 e ai representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste no dia 22 de junho, em Recife, Pernambuco.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp De Açailândia, a junina Flor de Mandacaru, que encerrou as apresentações no concurso do último domingo (9), conquistou seu quatro título, com 179,60 pontos. Além dela, participaram outras seis quadrilhas juninas.
Arraiá da Mira chega ao fim em Imperatriz
Durante os quase 30 minutos de apresentação, os brincantes destacaram a agricultura, mas também denunciaram o uso de agrotóxicos nas plantações e a resistência dos pequenos produtores na luta pelo direito à terra.
Em segundo lugar ficou a junina Matutos do Rei, também de Açailândia, com 179,20 pontos, a mesma pontuação do terceiro lugar, a junina Arrasta pé, d..
Caso influenciadora no MA: Homens são presos e adolescente é apreendido por suspeita de envolvimento na morte de Adriana Oliveira
Indícios apontam que armas de fogo encontradas com os suspeitos pertencem a João Batista dos Santos, preso pela Polícia Civil e apontado como o autor dos disparos que mataram a influenciadora digital. Adriana Oliveira foi morta a tiros em 15 de março. Caso Adriana Oliveira tem novos desdobramentos no MA Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, nesta quinta-feira (3), por suspeita de envolvimento no assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 26 anos, morta a tiros em Santa Luzia, no dia 15 de março. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp A identidade dos presos não foi divulgada. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) chegou até os envolvidos com base em denúncias anônimas e, a partir das provas, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos a pedido do Fórum de Justiça de Santa Luzia (MA). A polícia investiga agora o envolvimento dos presos com a dinâmica do crime. Até o momento, cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apre..

Prisão de policial influencer que matou jovem que praticava ‘grau’ em moto é convertida para preventiva
1 de 6
PM Sabrinna Silva atirou contra Marcos Vinicius, que fugiu de uma abordagem após empinar moto em Governador Edison Lobão — Foto: Montagem/g1 MA PM Sabrinna Silva atirou contra Marcos Vinicius, que fugiu de uma abordagem após empinar moto em Governador Edison Lobão — Foto: Montagem/g1 MA
A Justiça converteu de temporária para preventiva a prisão da policial militar Sabrinna de Sousa Silva, que efetuou um tiro fatal nas costas de Marcos Vinicius, de 20 anos, durante uma perseguição, por ele estar empinando uma moto nas ruas de Governador Edison Lobão, a cerca de 490 km de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O caso aconteceu no dia 25 de fevereiro e dias depois a PM foi presa, em Imperatriz, por suspeita de homicídio. A prisão era temporária, portanto, ela poderia ser solta com o fim do prazo estipulado. Agora, com a conversão para preventiva, Sabrinna só será solta com uma decisão de revogação da prisão.
2 de 6
Jovem flagrado dando 'gr..