
Mulher sofre aborto, marido omite socorro e ainda agride a vítima no MA A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), está à procura de um homem que omitiu socorro à própria companheira grávida de sete meses, que tinha acabado de perder o bebê. Além de se negar a levar a vítima para o hospital, o marido ainda a agrediu. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Três Poderes, na cidade de Imperatriz, na região tocantina. As agressões foram registradas pela câmera de segurança do elevador do condomínio onde a vítima mora com o agressor (veja o vídeo acima). As imagens mostram que o homem entra sozinho no elevador e tenta impedir a entrada da mulher no local. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram O vídeo mostra, ainda, que o homem empurra a vítima várias vezes, na tentativa de impedir a mulher de entrar no elevador, até que ela desmaia. Em seguida, ele arrasta a companheira desacordada para fora do elevador. As imagens chamaram a atenção do porteiro do prédio, que acionou a Polícia Militar do Maranhão. O agressor fugiu antes da chegada da PM. Mulher sofre aborto, marido omite socorro e ainda agride a vítima no MA Reprodução/TV Mirante Ao chegar no apartamento da vítima, a Polícia Militar encontrou manchas de sangue dentro do banheiro e, questionada, a mulher informou que tinha sofrido um aborto minutos antes do início das agressões e que o marido, ciente do fato, omitiu socorro. De acordo com a Delegacia Especial da Mulher, após ser socorrida pela Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz. Ao g1, a Polícia Civil informou que o agressor ainda está sendo procurado e que ele deve responder pelo crime de lesão corporal de natureza grave que se resulta em aborto. Leia, abaixo, a nota na íntegra. A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), através da Delegacia Especial da Mulher(DEM) informa, que na madrugada desta segunda-feira(14), no bairro Três Poderes, em Imperatriz, foi registrado um crime de lesão corporal de natureza grave que se resulta em aborto. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão esteve no endereço, onde a vítima relatou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. No interior do imóvel, os policiais constataram algumas manchas de sangue no banheiro. Questionada, a vítima informou que havia sofrido um aborto minutos antes do início da agressão, e que o acusado, ciente do fato, omitiu socorro. A PC-MA informa ainda que a vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado em um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, será ouvida formalmente para os devidos procedimentos legais. O autor das agressões fugiu após o crime. Veja também: Três casos de violência contra mulheres são registrados no fim de semana
Related Posts
Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o guarda municipal Raimundo Nonato de Sousa, 49 anos, foi morto a tiros por dois suspeitos em uma moto durante um assalto n..
PM que matou outro policial durante festa da virada na Litorânea, em São Luís, segue internado com quadro estável
Desentendimento entre policiais militares termina em tiroteio na Litorânea O policial militar Patrick Rhayan Machado Assunção, de 35 anos, que ficou ferido após trocar tiros com outro PM durante a festa da virada na Avenida Litorânea, em São Luís, pe..
Dois homens suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são presos em Chapadinha, no MA
1 de 1
Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP — Foto: Divulgação/ Polícia Civil Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu nessa quinta-feira (15), dois homens suspeitos de participar de um duplo homicídio que aconteceu em chapadinha, a 250 km de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a PC, a dupla, que é integrante de uma facção criminosa, é suspeita de participação nos assassinatos de Klinsmann Carvalho da Silva e Wanderson da Silva Quitéria, ocorridos no dia 25 de maio deste ano, no bairro Esplanada.
Segundo as investigações revelaram que as vítimas foram confundidas com membros de facção criminosa rival a dos investigados. A dupla presa também é investigada por cometer outros crimes na cidade de Chapadinha.
Durante as diligências, além dos mandados de prisão, os policiais ainda cumpriram cinco manda..
