Caso acontece na região onde a lagoa se encontra com o mar. Quando a maré sobe, o nível da lagoa também se eleva. Água invade ruas na Barra Nova, em Marechal Deodoro, AL
Moradores do povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, tem convivido há dois dias com a invasão da água da Lagoa Mundaú nas ruas da região (assista ao vídeo acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
"Isso acontece toda vez que a lua que tá cheia, a gente já está meio acostumado com isso, mas assusta mesmo assim", conta o morador Derval Pedrosa.
Nessa região, a lagoa se encontra com o mar. Quando a maré sobe, o nível da lagoa também se eleva. Segundo os moradores, a maré subiu muito na terça (17) e na quarta-feira (18). Já nesta quinta-feira (19), a maré está mais baixa.
Vídeos gravados por moradores mostram a água batendo com força em uma casa. As imagens mostram que o muro do imóvel já está destruído por causa da ação da maré. A família que morava na casa já tinha desocupado o local.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Corpo de homem desaparecido em barragem no interior de Alagoas é encontrado
Bombeiros realizaram busca por quase 48h até achar o corpo. Corpo é encontrado são sebastiao al
Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem que estava desaparecido depois de mergulhar em uma barragem no município de São Sebastião, interior de Alagoas, foi encontrado na manhã deste domingo (13).
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava desaparecida desde a sexta-feira (11). Segundo os bombeiros, o homem que desapareceu estava bebendo com os amigos e decidiu tomar banho, e não foi mais visto.
O grupo de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros começou as buscas na sexta, mas o corpo só foi encontrado no início da tarde deste domingo.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que será periciado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Homem é preso suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado em Maceió
Mulher disse aos policiais que também teve o celular quebrado pelo esposo. Fato aconteceu no bairro do Benedito Bentes. Um homem foi preso, no último domingo (13), suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado dentro de casa, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A mulher disse aos policiais que além da agressão e do cárcere, o suspeito também quebrou o celular dela.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição foi até a residência do casal e encontrou um homem em frente à casa com hematomas no peito e no braço esquerdo. Ao perguntar a ele o que teria acontecido, o suspeito afirmou que tinha tido uma discussão com a esposa e que estava tudo bem.
Os militares pediram que o homem chamasse a esposa. Nesse momento ela relatou aos policiais que tinha ficado trancada em casa de sexta para sábado, tinha sido agredida e tido o celular quebrado.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro dos Martins, onde o home foi ..