VÍDEO: Ônibus pega fogo e assusta motoristas em avenida movimentada de São Luís

Ônibus pega fogo e assusta motoristas em avenida movimentada de São Luís

Ônibus pega fogo e assusta motoristas em avenida movimentada de São Luís

Um ônibus que integra o sistema de transporte urbano pegou fogo, nesta sexta-feira (6), na Avenida São Marçal, próximo ao 24º Batalhão de Infantaria de Selva, no bairro João Paulo, em São Luís (Veja o vídeo acima). Não houve feridos.

O incêndio de grandes proporções foi registrado por vários vídeos que circularam nas redes sociais. Nas imagens, o ônibus que faz a linha "Vera Cruz/Santa Cruz", é consumido pelas chamas que, pela altura, chegam a tocar em alguns fios da rede elétrica de energia e também são atingidos.

Por conta do fogo, uma fumaça preta é vista também saindo do veículo. Em outro vídeo, um bombeiro aparece nas imagens próximo ao veículo, já com o fogo controlado.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

1 de 1
Chamas tomaram conta do veículo que ficou completamente destruído — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chamas tomaram conta do veículo que ficou completamente destruído — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), as chamas começaram pelo piso do veículo e, rapidamente, os passageiros que estavam no local foram retirados. Apenas danos materiais foram registrados no incidente.

Ao g1, a Prefeitura de São Luís informou que enviou agentes de trânsito para disciplinar o fluxo de veículos na Avenida São Marçal. Além disso, medidas administrativas serão adotadas para apurar as responsabilidades do acidente.

Segundo a Prefeitura, o Consórcio Central que administra a linha de ônibus, foi acionado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e não causar transtornos aos usuários. Eles tem até 24 horas para apresentar à secretaria um plano de ação para solucionar problemas como esse na frota.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1! Agora não Ativar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *