
A secretária municipal da Mulher de Presidente Médici, Silvane Costa, sorteou a própria mãe como vencedora do prêmio principal, uma máquina de lavar. A prefeitura disse que não houve má fé. Secretária da Mulher sorteia a própria mãe para ganhar máquina de lavar em cidade do MA Um sorteio realizado pela Prefeitura de Presidente Médici, no último domingo (11), para comemorar o Dia das Mães, foi alvo de polêmica, após a secretária municipal da Mulher, Silvane Costa, sortear a própria mãe como vencedora do prêmio principal, uma máquina de lavar. A prefeitura disse que não houve má fé. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O sorteio foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e causou repercussão negativa, pois, a gravação mostra quando uma mulher coloca mais um papel no meio da urna transparente, que já estava cheia de papeis. Depois, pouco antes do sorteio, é possível ver o momento em que um vereador tenta chacoalhar a urna, mas é impedido pela secretária Silvane Costa que, em seguida, retira o papel com o nome da mãe dela. “Gente, eu estou até emocionada, porque nós colocamos todos os papéis virados de cabeça pra baixo e eu tirei minha mãe, Maria de Oliveira Costa, conhecida como Graça”, falou a secretária ao anunciar a pessoa sorteada. Nas redes sociais, diversos internautas comentaram que o sorteio teria sido fraudado. Sorteio de Dia das Mães promovido por prefeitura no MA causa polêmica após secretária sortear a própria mãe Reprodução/TV Mirante Após a polêmica, a Prefeitura de Presidente Médici divulgou uma nota sobre o caso afirmando não ter havido má fé e que, "diante das dúvidas levantadas após o sorteio em comemoração ao Dia das Mães, a secretária da Mulher, Silvane Costa, e sua mãe, Maria de Oliveira Costa, de forma voluntária optaram por não receber o prêmio sorteado" e que a prefeitura vai doar o prêmio a uma família em situação de vulnerabilidade social. Leia a nota na íntegra Nota da Prefeitura de Presidente Médici sobre o sorteio polêmico do Dia das Mães. Divulgação/Redes sociais
Related Posts
Depois de 25 anos, homem é preso suspeito de estuprar própria enteada em Imperatriz, no MA
1 de 1
O homem é suspeito de ter estuprado a própria enteada no ano de 1999, em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão O homem é suspeito de ter estuprado a própria enteada no ano de 1999, em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Imperatriz e a Delegacia de Polícia de Bom Jesus das Selvas, deu cumprimento, nesta quarta-feira (26), a um mandato de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter estuprado a própria enteada no ano de 1999, em Imperatriz, a 646 km de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o preso teria abordado sua ex-enteada, na época com 14 anos de idade, em uma região de matagal, local onde praticou o estupro. A vítima estava a caminho da igreja quando foi atacada.
Com base no inquérito policial, o investigado teria se mudado para o município de Bom Jesus das Selvas, onde, após a inves..
Sesc abre seletivo para Auxiliar Educacional em São Luís, Caxias e Itapecuru-Mirim
Seleção é destinada a candidatos com ensino médio; inscrições devem ser feitas por e-mail. Sesc abre seleção para Auxiliar Educacional em três cidades do Maranhão. Divulgação O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão abriu processo seletivo par..
Há 40 anos, o Terminal Marítimo de Ponta da Madeira conecta o Maranhão ao mundo
Todos os dias, o Terminal Marítimo de Ponta da Madeira embarca um volume importante da produção mineral brasileira, tornando-se uma referência na logística do país. Classificado há mais de 10 anos como o maior porto do Brasil em movimentação de carga..
