VÍDEOS: AL 2 de quarta-feira, 28 de agosto
Chamas altas já duram dias e são combatidas por força-tarefa em uma operação entre o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Incêndio atinge área de mata seca no Marajó
O combate ao incêndio de grandes proporções em uma antiga serraria próxima à vila Magebrás em Breves, no arquipélago paraense do Marajó recebeu o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).
A ação foi confirmada nesta quinta-feira (8) pelos agentes. O fogo ocorre em área de mata seca, o que facilita a propagação do fogo e dificulta o controle das chamas.
Segundo moradores, o incêndio na área já dura dias e tem assustado as pessoas que vivem na região, por conta da fumaça densa provocada. Não há registro de feridos.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que o helicóptero foi enviado na última quarta-feira (7) para auxiliar o Corpo de Bombeiros no controle das chamas.
Segundo a corporação, ..
Confira os destaques do JL2 de quinta-feira, 1° de junho de 2023 Confira os destaques do JL2 de quinta-feira, 1° de junho de 2023
Depois de uma atuação inconstante em quatro sets contra o coreano Kwon Soon-Woo, na estreia em Wimbledon, Novak Djokovic não teve as mesmas dificuldades na segunda rodada e avançou de fase ao vencer o australiano Thanasi Kokkinakis por 3 sets a 0, nesta quarta-feira, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/2, em uma partida bastante tranquila. O próximo adversário será seu compatriota Mimomir Kecmanovic, que venceu o chileno Alejandro Tabilo por 3 sets a 1.
Em busca do sétimo título do Grand Slam britânico, o número 3 do mundo alcançou a terceira fase pela 13ª vez consecutiva e ampliou a invencibilidade no torneio. Depois da eliminação em 2017, quando se lesionou contra o checo Tomás Berdych e abandonou a disputa, o sérvio não perdeu mais, por isso foi campeão em 2018, 2019 e 2021 – não houve competição em 2020 por causa da pandemia.
“Estou muito feliz com meu desempenho de hoje”, afirmo Djokovic depois da vitória. “Eu acho que comecei muito bem, fui bastante sólido da parte de trás da quadra, ..
