VÍDEOS: AL 2 de quinta-feira, 22 de agosto
Confira detalhes dos voos, a menos de 100 dias para o evento em Belém. Companhias aéreas anunciam mais de 40 voos extras para Belém no outubro de Círio
Ao menos 46 voos extras para Belém foram confirmados por companhias aéreas para ocorrerem durante outubro, quando ocorre o Círio de Nazaré.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo a Azul, a empresa vai aumentar a frequência de voos, com 30 operações extras, para atender os turistas que vão participar da celebração, uma das maiores manifestações religiosas do país, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré.
A companhia aérea detalhou:
De Macapá a Belém, serão seis voos, de 10 a 16 de outubro. Eles decolam do Aeroporto de Macapá à 00h10 e pousam à 01h05 em Belém.
Já a partir de Manaus, os voos saem na terça (8), quinta (10) e domingo (13) com destino a Belém. Na terça e quinta, os aviões decolam às 17h30 de Manaus. No domingo, a saída acontece às 03h05.
Os voos de Fortaleza estão programados para irem para Belém nos dias 10 e 14 de o..
Os presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa com atuação nos municípios maranhenses de Timon e Matões. Sete pessoas são presas durante operação policial em cidades do Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Nessa quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação policial, que resultou no cumprimento de sete mandados de prisão temporária e de doze mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa com atuação nos municípios maranhenses de Timon e Matões.
A operação foi realizada com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
Segundo a polícia, a operação teve como objetivo prender integrantes de uma associação criminosa, bem como, localizar autores de crimes de homicídios. Além de realizar as investigações do crime que vitimou um homem, no dia 9 de fevereiro desse ano, quando quatro criminosos, utilizando um veículo roubado, o mataram a tiros, no bairro Cidade Nova, em Timon. Dias depois..
Matheus Soares Omena dos Santos confessou o crime e disse que matou Anthony Levi para se vingar da ex-mulher, mãe da criança. Ele está preso desde maio. Matheus soares pai matou filho escola maceio anthony levi
Reprodução
A Justiça de Alagoas negou nesta sexta-feira (16) o pedido de liberdade para o pai que matou o filho de 4 anos com chumbinho em Maceió. O pedido de revogação da prisão preventiva foi feito pela defesa de Matheus Soares Omena dos Santos, de 24 anos.
Em sua decisão, o juiz Kleber Barbosa Rocha, da 14ª Vara Criminal da Capital, justificou a manutenção da prisão para garantir a ordem pública.
O crime aconteceu no dia 27 de maio e Matheus foi preso dois dias depois. Ele confessou o assassinato de Anthony Levi e disse que comprou o chumbinho por R$ 13 para envenenar o filho como forma de se vingar da ex-mulher, mãe da criança.
Anthony Levi foi envenenado pelo próprio pai
Arquivo pessoal
Anthony Levi estudava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Freire, n..
