VÍDEOS: AL1 de quinta-feira, 5 de setembro
Rogério Ceni já antecipou: o time do São Paulo que vai a campo nas duas próximas partidas, ambas contra o Palmeiras, será o mesmo que foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, nesta quinta-feira, no Rio, quando a equipe perdeu a invencibilidade de 15 partidas.O clube tricolor vai enfrentar o rival alviverde duas vezes seguidas: na segunda-feira, às 20h, pelo Brasileiro, e depois, na quinta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois jogos serão no Morumbi.
“Quando estávamos com a Sul-Americana, viajávamos com um time e ficava outro”, disse, lembrando do fato de poder escalar uma equipe mista no torneio sul-americano, competição em que sobrou na fase de grupos. “Agora não temos isso. É tentar recuperar esses jogadores e tentar competir contra o Palmeiras. Vai ser um jogo pesado, jogo duro para nós e para eles. Agora é recuperar jogadores”, completou.
Ceni também lembrou que não poderá contar na próxima semana com oito jogadores lesionados. “O que temos são esse..
Confira também quem poderá se vacinar e os documentos necessários para a aplicação das doses. Veja os pontos de vacinação contra a Covid-19 em São Luís
Divulgação/Prefeitura de Gurupi
A campanha de vacinação contra a Covid-19 seguirá nesta terça-feira (10) em São Luís. Abaixo, o g1 Maranhão reuniu quem poderá se vacinar e os locais de vacinação. Confira:
Repescagem em crianças de 5 a 11 anos:
Horários: 8h às 17h.
Documentos: Certidão de Nascimento ou RG; CPF ou Cartão do SUS.
Observação: A criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Crianças que tenham apresentado sintomas gripais ou Covid só devem ser vacinadas após 4 semanas.
1ª e 2ª dose em pessoas com 12 anos ou mais:
Horários: 8h às 17h.
Documentos: Documento oficial com foto e Cartão de Vacinação de São Luís.
Observação: Adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da vacinação.
3ª dose em pessoas com 18 anos ou mais:
Horários: 8h às 17h.
Documentos: Documento oficial com ..
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), 292 mil doses da vacina bivalente contra a Covid-19 foram distribuídas para os municípios. Imunizantes contra outras doenças também serão aplicados. Paraíba recebeu mais 42.120 doses da vacina Pfizer contra Covid-19
Divulgação/SES
Acontece neste sábado (4) mais um 'Dia D' de multivacinação contra a Covid-19 e outras doenças, em cidades da Paraíba. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), 292 mil doses da vacina bivalente contra a Covid-19 foram distribuídas para que os municípios usem durante a ação.
De acordo com a SES, a quantidade de imunizantes bivalentes distribuídos corresponde a 100% da população da faixa etária a partir de 70 anos, além da população indígena.
Para receber a vacina, é preciso ter completado o esquema primário de 1ª e 2ª doses da vacina, ou ter tomado o imunizante de dose única. Quem recebeu o complemento com as doses de reforço também pode tomar a bivalente, desde que a aplicação tenha acontecido há..
