VÍDEOS: AL2 de segunda-feira, 16 de setembro

Crime aconteceu na casa do casal enquanto os dois bebiam juntos. Vítima foi socorrida e levada para o HGE. Homem deu entrada na UPA e foi transferido para o HGE
Erik Maia/g1 AL
Uma mulher colocou fogo no corpo do próprio companheiro enquanto os dois bebiam juntos em casa, no bairro Salvador Lira, em Maceió. Ele teve 43,5% do corpo queimado e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima relatou à Polícia Militar que estava bebendo com a esposa quando sentiu que ela havia jogado um líquido nele. De início pensou ser água e só percebeu que era álcool quando ela acendeu um fósforo e jogou nele.
A mulher também teve partes do corpo queimadas, cerca de 9%. Os dois deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📱
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para o HGE. U..
João Victor teve 57,45% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Flaubert Filho, com 41,61%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: João Victor, do MDB, é eleito prefeito de Viçosa no 1º turno
João Victor, do MDB, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Viçosa (AL) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, João Victor teve 9.301 votos, 57,45% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Viçosa após a apuração:
João Victor (MDB): 9.301 votos, 57,45% dos votos válidos
Flaubert Filho (PODE): 6.737 votos, 41,61% dos votos válidos
Francisco Tenório Filho (PP): 144 votos, 0,89% dos votos válidos
Dra Severina Tenorio (SOLIDARIEDADE): 8 votos, 0,05% dos votos válidos
A eleição em Viçosa teve 17.050 votos totais, o que inclui 296 votos brancos, 1,74% dos votos totais, e 564 votos nulos, 3,31%.
A abstenção foi de 4.068 eleitores, 19,26..
Perícia no local do acidente apontou que o carro das vítimas invadiu a contramão após uma curva na AL-423. Bombeiros prestam socorro a vítimas de carro que colidiu com carro-forte em São Luís do Quitunde, AL
Bombeiros Alagoas
Os corpos das três vítimas do acidente entre um carro e um carro-forte em São Luís do Quitunde foram liberados para sepultamento pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) nesta quarta-feira (16). A perícia no local do acidente revelou que o carro das vítimas invadiu a contramão após uma curva e colidiu frontalmente com o carro-forte.
As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; o neto dela, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos; e a estudante de odontologia Laís da Silva Santos, de 22 anos.
Laís era estagiária do Posto de Saúde João Rocha, em São Luís do Quitunde. A Prefeitura decretou luto de três dias pelas mortes.
Perícia aponta que carro invadiu contramão
A colisão entre os veículos aconteceu no final da tarde de t..