VÍDEOS: Bom Dia Alagoas, quarta-feira, 18 de setembro

Segundo empresários, em alguns casos, prejuízo ultrapassa R$ 140 mil. PM diz que realiza policiamento ostensivo na região. Aumento de casos de arrombamentos preocupa comerciantes da Rua Barão de Atalaia, no Centro
Os comerciantes da Rua Barão de Atalaia, localizada no centro de Maceió, estão reclamando da insegurança na região. De acordo com os proprietários, o número de arrombamentos dos estabelecimentos comerciais no local tem aumentado.
As imagens dos circuitos internos de segurança flagram diversas ações criminosas, onde os autores, geralmente, invadem as lojas pelos telhados e cometem os roubos (veja o vídeo acima). O empresário Luiz Gonzaga Carvalho, que tem uma loja de refrigeração automotiva na Barão de Atalaia, é uma das vítimas.
Em cerca de seis meses, o estabelecimento comercial foi vítima duas vezes de furtos. No último domingo (29), dois homens escalaram o muro, invadiram o local pelo telhado utilizando uma escada e furtaram os objetos do estabelecimento.
“Há seis meses..
Programação acontece no período de 27 a 29 de julho, no interior do Pará. Em todos os anos, evento mobiliza milhares de habitantes do estado amapaense. Festivbal do Camarão reúne milhares de habitantes do Amapá em Afuá
Jorge Abreu/G1
Faltando menos de uma semana, o Festival do Camarão já provoca o aumento de procura por passagens, na rampa do bairro Santa Inês, orla de Macapá. A programação cultural e gastronômica acontece no período de 27 a 29 de julho, no município de Afuá, interior do Pará.
Em todos os anos, o evento mobiliza milhares de habitantes do Amapá. Apesar da procura, a expectativa ainda não foi alcançada pelas empresas de transportes fluviais, que esperam dobrar a demanda nos dias próximos do início da festa.
Ely Machado, vendedora de passagens fluviais
Jorge Abreu/G1
De acordo com a vendedora de passagens, Ely Machado, muitas pessoas passam pela rampa para pedir informações sobre preços, horários e exigências relacionadas a documentação. Ela destaca o valor em média par..