VÍDEOS: Bom Dia Alagoas, quarta-feira, 30 de outubro

74ª Expoagro Alagoas acontece de 25 de outubro a 3 de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió. A Expoagrinho é uma opção de lazer para toda a família durante a 74ª edição da Expoagro, que vai de 25 de outubro a 3 de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A programação conta com fazendinha, passeios de pôneis e outros animais, parque de diversões e lanchonetes para entreter as famílias.
A entrada é gratuita para crianças de até 5 anos, idosos com 65 anos ou mais, pessoas com espectro autista (TEA) mais um acompanhante e pessoas com deficiência (PdC). O acompanhante da pessoa com deficiência paga ingresso.
Os portões do Parque da Pecuária ficam abertos das 9h às 22h. A venda de ingressos acontece na bilheteira do Parque da Pecuária e no site https://www.lojadeingresso.com.br/. O ingresso custa R$ 10.
Programação da Expoagrinho
De 25 de outubro a 3 de novembro – portões do Parque da Pecuária abertos todos os dias às 9h
Domingo (27 ..
Feira terá exposição de produtos e serviços de 70 empresários. Expoari tem agenda de shows com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Femuar teve abertura realizada na noite do sábado
Rinaldo Moreira/ G1
Instalada na entrada principal do Parque de Exposições em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, a Feira Multisetorial (Femuar) é a primeira atração para os visitantes da 35ª Expoari. Na abertura ao público, na noite de sábado (21), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) falou da importância deste espaço para os 70 empresários que irão expor seus produtos e serviços aos visitantes.
“No ano passado nós tínhamos um número de agroindústrias presentes dentro do pavilhão. Este ano nós renovamos devido a visibilidade alcançada por aqueles expositores, que hoje estão produzindo e comercializando com um mercado abrangente ”, disse Francisco Hidalgo Farina.
A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) estima que um público de mais de 300 mil pessoas participará nos n..
Casa dos Velhinhos, em Arapiraca, assiste a 50 pessoas e foi beneficiada pelo programa do Governo O programa Alagoas Sem Fome realizou mais uma doação de alimentos não perecíveis. Dessa vez, reforçando a interiorização das ações, a 32ª instituição beneficiada foi a Casa dos Velhinhos, em Arapiraca, que recebeu uma tonelada de alimentos para garantir segurança alimentar aos assistidos.
A instituição foi a primeira do Agreste alagoano a se preocupar com as pessoas idosas que necessitam de apoio, e está em funcionamento desde 1968. A Casa dos Velhinhos desenvolve atividades filantrópicas de abrigo de longa permanência para 50 idosos.
Secom – Juntos Por Uma Alagoas de Todos
Matheus Nascimento/Ascom Alagoas Sem Fome
Para a instituição, os alimentos doados significam comida de qualidade para os assistidos. “Hoje recebemos a visita do Alagoas sem Fome, que trouxe uma tonelada de alimentos. Cada alimento que chegou será transformado em refeições e garantirá comida boa e de qualidade para os ..