Assista às reportagens do último Jornal Liberal 1ª Edição de 2022. Assista às reportagens do último Jornal Liberal 1ª Edição de 2022.
VÍDEOS: JL1 de sábado, 31 de dezembro de 2022
Assista às reportagens do último Jornal Liberal 1ª Edição de 2022. Assista às reportagens do último Jornal Liberal 1ª Edição de 2022.
Com o acidente, o poste acabou partindo ao meio e ficou pendurado na fiação de energia elétrica. Carro colide em poste e deixa uma pessoa presa às ferragens na Estrada da Maioba
Afonso Diniz/Grupo Mirante
Na manhã desta quarta-feira (8), um carro colidiu em um poste e deixou uma pessoa presa às ferragens na Estrada da Maioba (MA-202), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o acidente, o poste acabou partindo ao meio e ficou pendurado na fiação de energia elétrica. De acordo com informações preliminares, apenas uma pessoa estava no veículo envolvido na batida.
Veículo colide com poste na Estrada da Maioba no MA
O Corpo de Bombeiros está no local para retirar a vítima que ficou presa às ferragens. Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar (PM) e uma equipe da Equatorial Maranhão também estão no local para auxiliar na ocorrência..
Salão ficará aberto de 13 de janeiro a 5 de fevereiro, com obras de 400 artesãos. Salão do Artesanato Paraibano registra mais de R$ 1,2 milhão em vendas
Divulgação/Sebrae-PB
A 35ª edição do Salão do Artesanato Paraibano será aberta oficialmente na próxima sexta-feira (13), mas a montagem do local já começou. O salão ficará aberto até 5 de fevereiro, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Serão 3,6 mil metros quadrados de área, onde 400 artesãos paraibanos devem expor e vender obras de renda renascença, macramê, crochê e outros materiais, produzidas em várias regiões do estado.
Este ano, o salão vai homenagear a cultura indígena, representada pelas etnias Potiguara e Tabajara. A proposta é apresentar ambientes e detalhes que façam o publico mergulhar na cultura indígena, segundo os organizadores da edição.
Estamos trazendo alguns elementos cenográficos, como duas canoas que são utilizadas pelos indígenas na atividade da pesca, e também a montagem pelos próprios indígenas de duas ocas..
