Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de quarta-feira, 9 de outubro de 2024
Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís. O professor e estudante de odontologia Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís.
Reprodução/Redes sociais
Um soldado da Polícia Militar, identificado como Emanuel Vasconcelos da Silva, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (25), suspeito de matar o professor e estudante de odontologia Diomar Guterres Filho, que foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís.
O PM, que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi preso por investigadores da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), na residência dele na avenida Santos Dumont, no bairro do Anil, na capital, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Segundo as investigações da SHPP, a vítima foi encontrada morta por um disparo de arma de fogo n..
No g1, você acompanha a cobertura completa e a apuração dos resultados em tempo real no MA. Segundo turno eleições maranhão MA No g1, você acompanha a cobertura completa e a apuração dos resultados em tempo real no MA. O segundo turno das eleições 2022 acontece no dia 30 de outubro.. Eleitores no Maranhão votam para presidente.. Disputam o segundo turno os seguintes candidatos: Bolsonaro (PL) e Lula (PT).. Carlos Brandão, do PSB, é reeleito governador do Maranhão no 1º turno no dia 2 de outubro.
De acordo com o delegado Tibério Gusmão Sousa, a informação sobre o prazo foi passada a ele pelo Instituto de Criminalística (Icrim). Menina de 12 anos morre após ingerir chá de ervas no interior do Maranhão
Reprodução/TV Mirante
O laudo com a causa da morte da menina de 12 anos que ingeriu chá de ervas no povoado Tanque, na zona rural de Joselândia, a 331 km de São Luís, deverá sair em até dez dias, segundo o delegado que apura o caso, Tibério Gusmão Sousa.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o delegado, a informação sobre o prazo foi passada a ele pelo Instituto de Criminalística (Icrim). “Ainda não foi concluído. Eu entrei em contato com o pessoal do Icrim em Timon e eles me disseram que eles têm um prazo de dez dias para concluir esse laudo”, relevou.
O delegado disse também que já iniciou o depoimento das testemunhas e que só terá mais detalhes na próxima semana. “Na outra semana é que teremos mais desdobramentos porque até agor..
