Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
VÍDEOS: Jornal Liberal 2ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Assista às reportagens e entrevistas do dia Assista às reportagens e entrevistas do dia
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles anunciou nesta semana que James Howard Jackson, suspeito de balear o passeador dos cães da cantora Lady Gaga em 2021, foi liberado da custódia após um “erro administrativo”.
“O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles está investigando a libertação inadvertida da custódia do réu James Howard Jackson”, diz o departamento em comunicado oficial.
De acordo com o anúncio, Jackson foi liberado na segunda-feira (4) para ser julgado. Na terça-feira (5), ele foi indiciado sob acusação do grande júri, e por isso recebeu um novo número de processo. Mas durante essa transição, ele foi libertado da prisão por engano.
“O réu Jackson compareceu aos processos judiciais no Clara Shortridge Criminal Justice Center na terça-feira, 5 de abril de 2022, e foi libertado da custódia na quarta-feira, 6 de abril de 2022, devido a um erro administrativo. A investigação continua e o Departamento de Crimes Graves da LASD est..
Novo projeto do evento, que vai completar 40 anos, será lançado na próxima segunda-feira (30). São João no Parque do Povo, que é considerado como 'O Maior São João do Mundo', em Campina Grande
Emanuel Tadeu
O São João 2023 de Campina Grande vai começar no dia 2 de junho, primeira sexta-feira do mês, segundo anunciou o prefeito Bruno Cunha Lima, nesta quinta-feira (26).
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Por enquanto, ainda não há definição sobre a programação. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da prefeitura.
Em 2023, a festa completa 40 anos. O novo projeto do evento será lançado na próxima segunda-feira (30) junto com o edital de realização.
Veja tudo sobre o São João na Paraíba
Bruno também adiantou que a festa permanecerá no Parque do Povo. Por enquanto, o gestor municipal não descarta nem confirma a possibilidade da festa acontecer ao longo de 40 dias.
Neste ano, uma nova licitação para contrataç..
O chileno Arturo Vidal foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, como o mais novo reforço do Flamengo. O volante, de 35 anos, recebeu a camisa 32 e revelou seu maior desejo na Gávea. “Ganhar a Libertadores é meu primeiro sonho. Estou aqui no Flamengo para isso”, disse o atleta, sempre sorridente, em entrevista coletiva. “Quero ganhar muitas coisas, mas a Libertadores é algo que todo garoto sonha em ter. O Flmengo é uma equipe forte, ganhadora, que mostrou isso no último jogo. A impressão é a melhor que tenho.”
O experiente jogador aproveitou para rebater as críticas de que já estaria em fim de carreira e sem condições de atuar bem pelo Flamengo. “É difícil responder o que dizem. Cada um tem uma opinião diferente. Se eles não podem desfrutar o futebol e ganhar título como eu desfruto, não é meu problema. Se eu quisesse ficar de férias, ficaria no Chile. Vim para jogar futebol.”
Vidal admitiu que não está no mesmo ritmo dos demais companheiros, afinal vem de ..
