
Disco vai estar disponível em todas as plataformas de streamings nesta quinta-feira (29). Cantora afirmou que novo projeto marca trajetória mais madura de sua carreia. Danny Bond estreia novo álbum no Brasil
Arquivo pessoal
Danny Bond lança nesta quinta-feira (29) o seu novo álbum, "EPica 2". O disco tem 7 faixas, incluindo uma versão remixada do sucesso "Tcheca". Os fãs vão poder ouvir as músicas em qualquer plataforma de streaming a partir de 00h.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em entrevista ao g1 AL, Danny comemorou a finalização do álbum e disse que o novo disco marca trajetória mais madura de sua carreira. Por outro lado, as músicas estão ainda mais intensas e picantes.
"Ver esse projeto pronto, depois de tudo o que aconteceu é muito gratificante pra mim, é como se eu tivesse começando do zero de novo. Coloquei tudo de mim no projeto, coloquei o que vinha sendo pedido pelos fãs, eles vão poder ver uma Danny que amadureceu com tudo o que passou", disse.
A cantora disse ainda que o novo álbum traz músicas dançantes, ritmos frenéticos que mesclam brega funk e reggae, além de parcerias com outras artistas, como MC Naninha e Deuses do Swing.
"São parceria icônicas e as músicas dançantes que onde quer que toque as pessoas vão sentir vontade de dançar. É um álbum pras pistas e baladas!", afirmou.
Alagoana traz hit de sucesso remixado no "EPica 2"
Arquivo pessoal
Danny Bond diz que os fãs vão poder ver em "EPica" várias referências da favela do Bolão, periferia de Maceió, onde ela cresceu e ficou conhecida como a "Rainha do Jacintinho".
"As referências artísticas vêm todas de onde eu vim, de onde tudo começou no Jacintinho. Trazendo músicas e gírias que sempre ouvia lá, e que fazem parte do meu dia a dia. E não posso negar que 'After' da Pablo também foi uma referência. Queria o meu álbum nessa mesma pegada então convidei os produtores dela para trabalhar no EPica 2".
✅ Clique e siga o canal do g1 AL no WhatsApp
Do topo das paradas de sucesso do iTunes Brasil a sucesso nas redes sociais, Danny Bond espera manter o seu brilho sempre aceso e conquistar ainda mais fãs. A agenda de shows já está preenchida para os próximos meses, o que inclui uma parada no Caribe.
"Vai ter lançamento do álbum em Maceió, tem show em Natal e depois tem Curaçao, no Caribe. Essa vai ser a minha primeira viagem internacional! Estou muito ansiosa e louca para cantar as musicas novas no 'Gabi Weekend'. Depois, seguiremos com agenda pelo país todo", comemorou.
Danny Bond lança novo álbul
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
Feriados 2023 em Alagoas: confira o calendário
Serão cinco feriados estaduais e dez pontos facultativos. Considerando os feriados nacionais que caem entre quinta e segunda, o ano vai ter seis feriadões. Calendário 2023
g1
O Governo de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação de 23 feriados estaduais, nacionais e pontos facultativos de 2023. Os feriados municipais não estão incluídos na publicação (veja as datas mais abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Durante todo o ano, serão cinco feriados estaduais e dez pontos facultativos (que é quando cabe ao empregador a decisão de dar feriado ou não). Há ainda os feriados nacionais, que são oito, mas o Estado considera um deles como ponto facultativo, que é a Sexta-feira da Paixão.
Quem costuma “emendar” as folgas entre a quinta e a segunda-feira, dependendo de quando cai a data, terá seis feriadões, contando apenas os feriados nacionais.
Confira mês a mês os feriados em 2023:
JANEIRO:
1º de janeiro (domingo), confraternizaçã..
Polícia investiga caso de mulher mantida refém pelo marido armado com facas dentro da própria casa no Pará
Caso foi na madrugada de terça-feira, 6, em Abaetetuba, no nordeste do estado. Agressor morreu. Homem morre baleado pela PM após fazer esposa refém, em Abaetetuba
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher mantida refém pelo marido dentro da própria casa em Abaetetuba, no nordeste do Pará.
Testemunhas foram ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia do município.
O agressor foi morto a tiros, após reagir à ação de policiais militares. O caso foi na madrugada de terça-feira (6).
De acordo com a Polícia, Alex de Assis da Costa Gomes ameaçava a esposa com duas facas. Ele jogou móveis e roupas da mulher e da filha no meio da rua.
O boletim de ocorrência registrado aponta que, ao ser contido, o homem tentou agredir uma equipe da Polícia Militar com golpes de faca e acabou sendo atingido por um tiro.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja as notícias do Pará
Leia as ..
Após ser preso, suspeito de marcar encontro amoroso com menina de nove anos é solto em São Luís
Homem tem 28 anos de idade e mantinha conversas com várias crianças, segundo as investigações. Suspeito de marcar 'encontro' com criança foi solto após prestar depoimento na DPCA, em São Luís
Redes Sociais/Divulgação
Após prestar depoimento, já foi posto em liberdade um homem, de 28 anos, que foi preso por suspeita de assédio sexual contra uma criança de nove anos no Terminal da Cohab, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (14).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, ele foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), as testemunhas foram ouvidas, o celular dele foi apreendido, mas ele foi liberado ainda na delegacia.
O motivo da liberação não foi informado, porém, a polícia afirmou que ele é investigado por assédio sexual de menores e que foi instaurado um inquérito para esclarecer o fato.
Secretário Municipal de Segurança e Cidadania é entrevistado, no 'JM1'
Em entrevista ao..
