A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), em Santa Inês, e foi toda registrada por câmeras de segurança. Homem reage a assalto e impede roubo de moto no MA
Um motociclista quase teve a moto roubada durante uma tentativa de assalto na cidade de Santa Inês, a 247 km de São Luís (veja vídeo acima). Ele reagiu e conseguiu recuperar o veículo dos criminosos, embora a polícia não recomende que as vítimas reajam a assalto por segurança.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16) e foi toda registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver três homens em cima de uma moto cortando o caminho e abordando a vítima.
O terceiro ocupante do veículo desce da moto e parte para cima do homem, anunciando assalto. Nesse momento, o criminoso tira o homem de cima do veículo e tenta ligar a moto. No entanto, quando ele consegue dar a partida, o dono reage ao assalto, batendo na garupa, e consegue recuperar o veículo.
Após isso, o assaltante simula um tiro com arma de fogo com a mão e a vítima cai no chão. O trio fugiu após ação. De acordo com a polícia, os autores da tentativa de assalto estão sendo procurados.
Related Posts
Professor de música do MA monta ‘bandinha’ com alunos e viraliza com clássicos do rock nacional
Vídeo da apresentação de “Tempo Perdido”, de Legião Urbana, já ultrapassa 3 milhões de visualizações. Além de músico, Antonyel Pacheco, de 40 anos, é advogado por formação e integra há 16 anos a Companhia Barrica, grupo cultural tradicional do estado..
Justiça condena servidor do INSS e mais quatro pessoas por esquema de fraude em benefícios do INSS no MA
Esquema causou um prejuízo de mais de R$ 876 mil aos cofres públicos. De acordo com o Ministério Público Federal, funcionário do INSS de São Luís usou 'laranjas' para facilitar fraudes no sistema. Justiça Federal em São Luís (MA)
Divulgação/Justiça Federal
A Justiça Federal condenou um servidor Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e mais quatro pessoas envolvidas em um esquema de fraude de benefícios do instituto em São Luís. Os desvios chegam a mais de R$ 876 mil.
A ação de improbidade administrativa foi ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF). De acordo com as investigações, o servidor inseria dados falsos no sistema, concedia benefícios sociais indevidos e, com o auxílio de outras pessoas e utilizava o valor dos benefícios. Elas eram usadas como 'laranjas'.
A inserção dos dados falsos no sistema aconteceu entre os anos de 2003 a 2005, período em que foram concedidos cerca de 130 benefícios de amparo social ao idoso, a pessoas fictícias ou desconheci..
Greve dos rodoviários da 1001 segue em São Luís, com impasse na Justiça para pagamento de subsídios
Greve dos motoristas de ônibus, em São Luís Juvêncio Martins/TV Mirante A paralisação dos rodoviários da empresa 1001 continuou neste sábado (22) em São Luís, com a cobrança de pagamento de salários e uma promessa de greve geral no transporte público..
