
Dois homicídios são registrados nas últimas 24 horas em São Luís. Divulgação (Imagem ilustrativa) Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em São Luís. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Ariri e Cidade Olímpica. Na Vila Ariri, região do bairro Anjo da Guarda, um corpo foi achado por volta das 8h30, deste domingo (24). A vítima foi identificada como Wellington Marley de Sousa Silva. Segundo informações da Polícia Civil, no corpo da vítima havia lesões provocadas por arma branca. Pelo estado de decomposição do corpo, a suspeita é que Wellington Marley tenha sido assassinado na madrugada de sábado (23). 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O outro homicídio foi registrado no bairro Cidade Olímpica, onde um cabeleireiro, identificado como Ivan Oliveira, foi assassinado por volta das 17h desse sábado. O suspeito de cometer o crime é vizinho de bairro da vítima. Segundo a polícia, Ivan e o vizinho tinham discutidos, semanas atrás, por causa de uma rede de pesca. O suspeito teria vendido a rede para Ivan, o qual depois passou a espalhar pelo bairro que o produto que havia comprado era roubado. Ivan acusou o vizinho de vender coisas roubadas, o que gerou uma contenda entre eles e teria motivado o assassinato. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Maranhão.
Related Posts
VÍDEO: Carro-forte de transportadora de valores tomba na BR-135, em São Luís
Segundo a polícia, detritos na pista, como restos e soja e fertilizantes, fizeram o carro-forte deslizar na rodovia e tombar. Dois funcionários da empresa sofreram ferimentos leves. Carro-forte de transportadora de valores tomba na BR-135, em São Luí..
Justiça do MA recebe denúncia contra grupo acusado de esquema bilionário de venda de gado clandestino no Brasil
Imagens da operação 'Rei do Gado' Divulgação/Receita Federal A Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados do Tribunal de Justiça do Maranhão recebeu, no dia 30 de outubro, uma denúncia do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) contra ci..
Veja quem são os policiais militares presos suspeitos de matar mulher na porta de casa
PMs do Tocantins são presos suspeitos de matar mulher no Maranhão
O cabo Etevaldo José Machado Silva Júnior e o soldado Elielson Rocha Sales, ambos da Polícia Militar do Tocantins, estão presos desde o último sábado (10) em Imperatriz no Maranhão. Os dois são suspeitos de matar a tiros a dona de casa Maria de Jesus Souza Morais, tia de Etevaldo.
Elielson Rocha Sales é um dos policiais que entraram na última turma de soldados formada pela Polícia Militar do Tocantins.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram O comando-geral da PM afirmou, em nota, que abriu investigação interna para apurar a conduta dos envolvidos. Disse que lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com a imparcialidade e não coaduna com posturas incompatíveis com a nobre função pública. (Veja nota abaixo) O g1 ainda tenta contato com a defesa dos militares.
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu no momento em que PMs de Imperatriz tentavam localizar uma pessoa que escap..
