MARANHÃO
Acusado de matar mulher atropelada no MA é levado a júri popular, mas Tribunal desclassifica crime para homicídio culposo
Com essa desclassificação, o réu será julgado diretamente pela juíza Selecina Henrique, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca. Acusado de matar mulher atropelada no MA é levado a júri popular, mas Tribunal desclassifica crime para homicídio culposo.
Divulgação
O réu Antônio Cláudio de Sousa dos Santos, que foi levado ao Tribunal do Júri de Açailândia, nessa terça-feira (12), acusado de matar Adriana Martins Santos em um acidente de trânsito, teve a acusação desclassificada para homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Com essa desclassificação, o réu será julgado diretamente pela juíza Selecina Henrique, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo o inquerito policial, o caso aconteceu no dia 24 de novembro de 2020, às margens da BR-010, quando Antônio Claúdio entrou em alta velocidade no acostamento, atropelando e matando Adriana Martins. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A polícia apuro..