ADEMI-BA promove segunda edição da Semana M² com grande novidade
Evento começa nesta quinta, 23 de março, e vai até 02 de abril.
Semana do Metro quadrado (Foto: Pexels)
A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realiza entre os dias 23 de março e 02 de abril, a segunda edição da Semana M². Uma ação totalmente interativa e que permite que o público acesse todas as informações pertinentes ao evento, incorporadoras e imóveis no site www.semanam2.com.br.
Uma das grandes novidades deste ano é o Live na página da ação no Facebook. Um bate-papo ao vivo, pelo menos uma vez ao dia, com o representante de uma construtora ou incorporadora. Na ocasião, serão apresentadas as novidades e vantagens dos empreendimentos.
Como funciona
As pessoas interessadas em adquirir um imóvel novo residencial ou comercial na planta, em obra ou pronto para morar deve acessar o site do evento www.semanam2.com.br antes de iniciar a visita aos estandes de vendas, que apresentarão vantagens exclusivas aos compradores.
Na mecânica da ..