Esporte

Bruna Marquezine lembra namoro com Neymar: "Terminava uma vez por mês"

Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um dos namoros mais populares do Brasil durante 2013 e 2018. Agora, numa conversa no podcast 'Quem Pode, Pod', a atriz lembrou a relação que iniciou quando tinha ainda 17 anos.

“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser essa personagem e não tenho a menor paciência para ela”, disse.

A atriz considera que o namoro com o craque contribuiu para o aumento da sua exposição mediática. “Comecei a namorar com outra pessoa muito famosa e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Quando chegou ao fim saí muito mais forte, mas muito machucada também”, notou ainda, citada pela revista Qu..

Publicado

em

Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um dos namoros mais populares do Brasil durante 2013 e 2018. Agora, numa conversa no podcast 'Quem Pode, Pod', a atriz lembrou a relação que iniciou quando tinha ainda 17 anos.

"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser essa personagem e não tenho a menor paciência para ela", disse.

A atriz considera que o namoro com o craque contribuiu para o aumento da sua exposição mediática. "Comecei a namorar com outra pessoa muito famosa e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Quando chegou ao fim saí muito mais forte, mas muito machucada também", notou ainda, citada pela revista Quem.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile