
Feridos são irmãos, segundo informações do Samu. Colisão entre ônibus e motocicleta deixa dois feridos na Cidade Sorriso, Benedito Bentes, em Maceió, AL
Reprodução/Vídeo
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (5) no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, em Maceió. Os dois feridos são irmãos que estavam na moto, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas.
Um jovem de 23 anos, com fratura grave na perna e apresentava sinais de hemorragia interna, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda vítima é uma jovem de 20 anos. Ela foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu e também encaminhada para o HGE. O estado de saúde da paciente não foi informado.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Justiça condena homem a 14 anos de prisão acusado de matar vítima em terreno baldio na Grande Belém
Cássio dos Santos Almeida assassinou, com ao menos quatro tiros, um homem em Marituba, em dezembro de 2017. O Tribunal do Júri da 4ª Vara de Belém condenou nesta segunda-feira (8) Cássio dos Santos Almeida a 14 anos de prisão em regime inicial fechado. Cássio assassinou, com ao menos quatro tiros, um homem em um terreno baldio em Marituba, em dezembro de 2017.
Dois dias antes do crime, Cássio e outros criminosos assaltaram uma casa lotérica e foram perseguidos por policiais. Durante a fuga, parte do dinheiro foi jogado em um terreno baldio, próximo à casa da vítima, identificada como Rodrigo dos Santos Passos.
Rodrigo Passos achou o dinheiro e contou a informação para um vizinho, chamado apenas de Marcelo. Segundo documentos do processo, a vítima marcou um encontro com Cássio Almeida para devolver o dinheiro.
Ainda de acordo com os documentos, Cássio disse que o dinheiro devolvido era menor do que o que foi roubado. No Boletim de Ocorrên consta que o valor foi de 29.355 mil.
Na madr..
Palmeiras derruba tabu de 28 anos e fica a um jogo da série invicta de 2020
O Palmeiras atual é um pulverizador de recordes. Isso fica evidente a cada marca que o time alcança e a cada tabu que derruba. O último caiu graças à vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe alviverde não vencia de virada na casa do rival havia 28 anos. A última vez que havia derrotado o São Paulo no Morumbi de virada tinha sido por 3 a 2 em 1º de maio de 1994, data da morte de Ayrton Senna. Naquela noite, Euller fez 1 a 0 e Edilson empatou. Muller colocou o São Paulo em vantagem, mas Maurilio e Evair asseguraram a virada.
Nesta segunda, 28 anos depois, Patrick foi às redes para os são-paulinos. Nos acréscimos, os zagueiros asseguraram o triunfo histórico palmeirense. Gómez marcou aos 45 e Murilo selou a virada aos 50.
“Dar os parabéns aos jogadores que tiveram grande capacidade mental num estádio muito difícil. Todos têm muitas dificuldades e só uma equipe ganhou aqui esse anos. Nós. Hoje foi a segunda vitória”, destacou João Martins. O ..
Ex-PM condenado pela morte de prefeito no interior do Maranhão é preso
Benedito Manoel Martins Serrão foi condenado, em 2018, pelo assassinato de Raimundo Bartolomeu dos Santos, conhecido como ‘Bertin’, que na época era prefeito de Presidente Vargas. Ex-prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu dos Santos, o ‘Bertin’
Reprodução/TV Mirante
Foi preso, na tarde desta quarta-feira (2), o policial militar reformado Benedito Manoel Martins Serrão, que foi condenado, em 2018, pelo assassinato de Raimundo Bartolomeu dos Santos, conhecido como ‘Bertin’, que na época era prefeito de Presidente Vargas.
O PM foi preso em uma ação da Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Humberto de Campos, em cumprimento de um mandado de prisão condenatória.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Carneiro, o preso foi condenado pelo assassinato Bertin, que aconteceu no dia 6 de março de 2007, quando a vítima trafegava na altura do Povoado Cigana, na BR-222, no município de Itapecuru-Mir..
