
Segundo o 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz, o primeiro resgate foi de uma fêmea de gambá (mucura), e o segundo foi de um tamanduá. Dois animais silvestres são resgatados em bairros de Imperatriz, na Região Tocantina
Divulgação/3º BBM
Nessa quinta-feira (14), homens do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz resgataram dois animais silvestres na cidade, que fica na Região Tocantina do Maranhão.
O primeiro resgate foi de uma fêmea de gambá (mucura), que foi encontrada em uma casa no residencial do DNER, na Vilinha.
Segundo os bombeiros, no corpo do animal havia cinco filhotes agarrados. A ‘mamãe’ gambá foi capturada e solta na natureza.
Fêmea de gambá é encontrada em uma residência em Imperatriz
O segundo resgate feito nessa quinta foi de um tamanduá, o qual foi encontrado no bairro Ouro Verde.
Tamanduá é resgatado em Imperatriz, na Região Tocantina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, capturar e resgatar animais é uma das entre as principais ocorrências registradas pela corporação em Imperatriz. Em 2021, ao todo, foram 415 ocorrências dessa natureza registradas pelo 3 BBM.
Os bombeiros orientam a população a acionar a guarnição em casos de captura de animais, para evitar acidentes durante a captura, especialmente de animais peçonhentos.
Além do número 193, o grupamento em Imperatriz dispõe do telefone (99) 99191-6782 para solicitações.
Related Posts
Neto mata o próprio avô com golpes de espeto para churrasco no interior do Maranhão
1 de 2
Flávio Oliveira Silva (à esquerda) e Francisco Nonato da Silva (à direita). — Foto: Reprodução/TV Mirante Flávio Oliveira Silva (à esquerda) e Francisco Nonato da Silva (à direita). — Foto: Reprodução/TV Mirante
Um idoso de 65 anos foi morto no fim da noite de sábado (2), no bairro Mil Reis na cidade de Tuntum, a 373 km de São Luís, após ser furado com um espeto para churrasco.
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Francisco Nonato da Silv..
Preso suspeito de criar perfis falsos em rede social para extorquir moradores de cidade no interior do MA
1 de 2
Preso suspeito de criar perfis falsos em rede social para extorquir moradores de cidade no interior do MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Preso suspeito de criar perfis falsos em rede social para extorquir moradores de cidade no interior do MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Foi preso nessa quarta-feira (13), no interior do maranhão, um homem investigado pelos crimes de difamação e injúria por meio da internet, além de associação criminosa, corrupção de menores..
Veja concursos previstos para 2023 na Paraíba
São mais de 2 mil vagas para certames anunciados e com inscrições abertas. Existem também oportunidades para concursos anunciadas, mas ainda sem número de vagas definidas. Veja concursos previstos para 2023 na Paraíba
Divulgação/CREF10
Vários concursos devem ser abertos por órgãos públicos na Paraíba em 2023. No levantamento preliminar feito pelo g1, pelo menos 3.206 vagas devem ser abertas Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Polícia Militar e prefeitura de João Pessoa. As prefeituras de Catolé do Rocha, Ingá e Tacima, a Empresa Paraibana de Comunicação e o Banco do Brasil já publicaram editais.
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O governador João Azevêdo confirmou que um novo concurso para professores vai ser aberto no ano que vem, mas não informou mais detalhes sobre a seleção. Do mesmo modo, a UFPB anunciou um novo certame para o cargo de técnico-administrativo, mas também sem mais informações.
Concursos anunciados
Universidade Federal..
