
Segundo testemunhas, o motociclista colidiu na traseira de um ônibus, o que fez com que os ocupantes da moto fossem arremessados. Duas pessoas morrem após moto colidir em traseira de ônibus, em São Luís Divulgação/ Redes Sociais Duas pessoas morreram, na tarde desta quinta-feira (10), em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus, na MA-202, no bairro da Forquilha, em São Luís. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram Segundo testemunhas, o motociclista colidiu na traseira de um ônibus, o que fez com que os ocupantes da moto fossem arremessados. Com o impacto da colisão, tanto o motociclista quanto o passageira morreram no local do acidente. A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), responsável pelo ônibus do sistema semiurbano envolvido no acidente,que opera na linha T982 da Vila São José/São Francisco, foi imediatamente notificada para apresentar esclarecimentos sobre o sinistro. Veja a nota na íntegra A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (10), na região da Forquilha, em São Luís/MA, que resultou na morte de duas pessoas. A empresa Taguatur, responsável pelo ônibus do sistema semiurbano envolvido no acidente, que opera na linha T982 – Vila São José/São Francisco, foi imediatamente notificada para apresentar esclarecimentos sobre o sinistro. No mais, a MOB seguirá acompanhando o caso e colaborando com os órgãos competentes na apuração dos fatos do acidente de trânsito. Neste momento de dor, a Agência se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.
Related Posts
Preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na frente do marido e da filha de 5 anos no MA
1 de 1
Por três vezes, o homem invadiu a residência de uma mulher, armado com um revólver. — Foto: Daniel Ramalho/AFP/Arquivo Por três vezes, o homem invadiu a residência de uma mulher, armado com um revólver. — Foto: Daniel Ramalho/AFP/Arquivo
Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), em Tutóia, suspeito de cometer os crimes de violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo a Polícia Civil do Maranhão, uma das vítimas é uma mulher, que foi estuprada na frente do marido e da filha de 5 anos de idade.
Leia também:
Homem é preso suspeito de invadir casa, estuprar e roubar mulher na cidade de CodóHomem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Grande São LuísPolícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de invadir casa e estuprar mulher na frente do filho dela no MA De acordo com o delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o investigado..
Mais de 76 mil aposentados e pensionistas do Maranhão já foram ressarcidos por descontos indevidos no INSS
Mais de 76 mil aposentados e pensionistas do Maranhão já foram ressarcidos por descontos indevidos no INSS Reprodução/ TV Mirante Mais de 76 mil aposentados e pensionistas do Maranhão já receberam os valores de volta após serem vítimas de descontos i..
VÍDEO: PRF flagra infrações graves durante a Operação Independência no Maranhão
PRF flagra infrações graves durante a Operação Independência no MA Durante o feriado prolongado da Independência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização nas rodovias federais do Maranhão e tem registrado diversas infrações que..
