
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora. Conta da paraibana no Twitter foi apagada para preservá-la após ataques, segundo equipe. Gkay tem alta médica após internação por indisposição em São Paulo
Paula Matoos/ A Farofa da Gkay
A influenciadora Gkay recebeu alta médica após ser internada por uma indisposição, em São Paulo, na terça-feira (27). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28) pela assessoria de imprensa da paraibana, que se envolveu em uma polêmica com Fábio Porchat e vem recebendo uma série de ataques na internet.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informado pela assessoria, Gkay teve uma indisposição e foi internada em um hospital, recebeu atendimento médico e ainda na noite da terça (27) foi liberada da unidade.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora, ela se recupera bem, em casa, e está sem acesso ao celular. Gkay tem recebido uma série de ataques nas redes sociais desde o último domingo (25), quando se envolveu em uma polêmica com o humorista Fábio Porchat.
"A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso", disse o comunicado.
Twitter apagado
A conta de Gkay no Twitter foi apagada. Segundo a assessoria de imprensa informou ao g1, a própria equipe da influenciadora optou por suspender temporariamente a rede social, sem o conhecimento dela, para preservá-la.
"A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter, para preservá-la, devido a grande massa dos ataques que vem sofrendo na rede, nos últimos dias", afirmou a equipe da influenciadora.
Conta de Gkay no Twitter foi deletada
Reprodução/Twitter/Gkay
Gkay se ofendeu com uma piada feita por Fábio Porchat durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, em que ele deu a entender que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la.
Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de segunda-feira (26), Porchat afirmou que "a piada não é humilhando ninguém", e justificou o posicionamento. Assista abaixo.
Fábio Porchat rebate críticas após piada com Gkay
Repercussão entre famosos
Depois do vídeo de Porchat, vários famosos se posicionaram sobre o assunto, que segue sendo um dos mais comentados na internet. Neymar desejou força a Gkay.
A cantora Anitta também fez uma postagem reflexiva em suas redes sociais. Internautas associaram a mensagem à polêmica envolvendo Gkay, que é amiga da carioca.
Anitta faz postagem reflexiva e internautas associam à polêmica entre Gkay e Porchat
Reprodução/Twitter/Anitta
Alguns famosos também comentaram a publicação de Fábio Porchat concordando com o posicionamento dele. Uma delas foi Tatá Werneck, que também foi envolvida na polêmica.
Famosos comentam vídeo em que Fábio Porchat rebate críticas contra Gkay
Reprodução/Instagram/Fábio Porchat
LEIA TAMBÉM:
Quem é Gkay, a influencer que reuniu centenas de famosos em um hotel de luxo em festa
Gkay diz que chorou por causa de piada de Porchat, e humorista diz que não foi humilhante
Quem é Gkay?
Nascida em Solânea, no interior da Paraíba, Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos ganhou o apelido de Gkay de um amigo, que achava seu nome muito longo.
Ela é atriz, youtuber e influenciadora digital, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. O conteúdo da paraibana é voltado para a comédia.
Gkay usou vestido de alta costura feito em Paris na primeira noite da Farofa.
Instagram/ Reprodução
Gkay começou a gravar vídeos em 2013, incentivada por amigos e familiares, entre eles o irmão, que mostrava vídeos do humorista Whindersson Nunes.
Em 2017, ela lançou sua primeira turnê de stand-up por diversos estados do Nordeste, resultando em convites de famosos para participações em projetos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Related Posts
Léo Santana, Wesley Safadão, Alceu Valença, Pitty… veja a programação do ‘Verão Massayó’
Léo Santana faz show no Massayó Verão no dia 12 de janeiro
Eder Mota
A programação do Massayó Verão foi divulgada na noite desta quarta-feira (28) pela Prefeitura de Maceió. A festa começa no dia 1º de janeiro, com o bloco puxado por Bell Marques, de graça, na Pajuçara. Os outros shows serão realizados de 12 a 15 de janeiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
1º de janeiro: Bloco Maceió é Massa com Bell Marques, a partir das 16h, na orla de Pajuçara, de graça
12 a 15 de janeiro: no Palco Minha Sereia, no Estacionamento de Jaraguá
12 de janeiro
Zé Neto Leão
Marcinho Sensação
Xand Avião
Dennis DJ
Léo Santana
13 de janeiro
Forró das Antigas
Alceu Valença
Raí Saia Rodada
Jorge e Mateus
Xanddy Harmonia
14 de janeiro
Rafinha Benutti
Garota Sertaneja
Jonas Esticado
Cláudia Leitte
Mari Fernandes
Ávine Vinny
15 de janeiro
Ana Lobo
Luan Estilizado
Dilsinho
Wesley Safadão
Durval Lélys
12 a 15 de janeiro: Palco Sururu, na Praça Dois Leões, Jaraguá
12 de janeiro
Falcã..
Com possível retorno de Giovanni Augusto, Guarani ainda tem dúvidas para clássico
O Guarani ainda não fechou sua preparação para o Dérbi 204, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Mozart Santos já tem praticamente definido o time que entrará em campo contra a Ponte Preta, na manhã deste sábado. E a equipe terá mudanças em relação à vitória diante do Náutico.Giovanni Augusto, um dos destaques do time, deve retornar ao time titular. Recuperado de lesão, ele entrou no decorrer do último jogo e, com isso, Yago deve ficar como opção no banco de reservas.
Outro que retorna no time titular é o volante Leandro Vilela, que estava suspenso e entra no lugar de Madison. O lateral-direito Diogo Mateus foi substituído no último por um problema na coxa e Lucas Ramon pode ser titular.
No ataque, Jenison está com desconforto muscular e vem sendo acompanhado pelo departamento médico. Nicolas Careca deve entrar caso Jenison não tenha condições.
O provável time do Guarani tem: Maurício Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela,..
Blocos arrastam milhares de foliões na orla de Maceió durante as prévias de carnaval
Desfilaram na orla da capital: o Bloco do Rei, a Turma da Rolinha, o Caveira e as Pecinhas. Além disso, teve ainda o Carnaval da Inclusão e o Munguzá do Pinto da Madrugada. Foliões lotam orla de Maceió para festejar as prévias de carnaval
Milhares de foliões lotam a orla de Maceió neste sábado (4) para curtir os desfiles de vários blocos de carnaval que contou com músicas para todos os gostos: frevo, axé e música pop em versões carnavalescas.
Desfilaram na orla da capital: o Bloco do Rei, a Turma da Rolinha, o Caveira e as Pecinhas. Além disso, teve ainda o Carnaval da Inclusão e o Munguzá do Pinto da Madrugada.
O empresário Ovídio Gurgel mostrou que tem muito frevo no pé. “Isso aqui é um aquecimento para o carnaval em Olinda, na Praia no Francês. A partir de agora está aberto o carnaval 2023.
Carnaval da inclusão na Praça Gogó da Ema
“Essa é o segundo ano que estamos fazendo o carnaval da inclusão> a primeira edição foi antes da pandemia. O papel da APAE é inserir os usuários, as p..
