
Homem condenado por homicídio é recapturado após mais de um ano foragido em Santa Inês Divulgação/ Polícia Civil Polícia Civil do Maranhão recapturou, nesta quinta-feira (27), um homem condenado por homicídio qualificado, que estava foragido desde janeiro de 2022. Ele havia fugido da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá. A prisão ocorreu em Santa Inês, após um trabalho de inteligência da Delegacia Regional da cidade. A equipe policial, após meses de investigação, localizou o foragido, que estava internado em um hospital local. A ação exigiu cuidados para garantir sua identificação sem comprometer o atendimento médico. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp O homem, que cumpre uma pena de 19 anos e 9 meses de reclusão, teve sua fuga confirmada pela unidade prisional. O mandado de recaptura, expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de São Luís, determinou sua captura urgente. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado de volta ao sistema penitenciário para continuar cumprindo sua pena.
Related Posts
“Quase ninguém conhece as histórias mágicas que existem aqui”, diz autora de livro que reúne lendas do MA e Piauí
Ystefani Lima lançou livro com lendas do Maranhão e Piauí Arquivo pessoal No Dia do Escritor, celebrado nesta sexta-feira (25), a autora Ystefani Lima falou sobre o lançamento da obra “Onde as Lendas ainda Vivem”, um livro digital gratuito que reúne ..
Preso suspeito de matar autor de feminicídio no interior do MA; ‘vingança pela morte da amiga’
O homicídio e o feminicídio aconteceram na cidade de Araguanã, a 247 km de São Luís, na noite de terça-feira (17). Mulher é morta pelo ex em Araguanã e feminicídios no Maranhão em 2024 batem recorde de 2023
Reprodução
A Polícia Civil do Maranhão prendeu o homem suspeito de matar Valfredo de Sales da Rocha, de 45 anos. A vítima foi morta a golpes de facão logo após assassinar a própria companheira, Maria de Jesus Sousa Nunes, de 50 anos, com um tiro de espingarda na porta de casa.
O suspeito de matar Valfredo alegou que se vingou pela morte de Maria de Jesus, que era sua amiga há muitos anos.
O homicídio e o feminicídio aconteceram na cidade de Araguanã, a 247 km de São Luís, na noite de terça-feira (17).
Segundo o delegado Saulo Rezende, titular da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, no decorrer das investigações, testemunhas relataram que durante o feminicídio de Maria de Jesus, algumas pessoas estavam presentes na residência da vítima, incluído o preso, que seria amigo da família.
Ain..
‘Muleque Té Doido – Um Filme Fora de Série!’ estreia nos cinemas de São Luís; veja a programação
'Muleque Té Doido – Um Filme Fora de Série!' estreia nesta quinta-feira (18) em São Luís. Reprodução/Raça Ruim Filmes O filme 'Muleque Té Doido- Um Filme Fora de Série!' estreia nesta quinta-feira (18), nos cinemas de São Luís. A ..
