
A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), a Operação Captura em Balsas, no sul do estado. Divulgação/ Polícia Civil A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), a Operação Captura em Balsas, no sul do estado. A ação mira o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas e munições na região. Segundo a corporação, a operação é resultado de investigações que buscavam desarticular grupos criminosos que atuavam no município. Realizada de forma integrada entre as forças de segurança e iniciada às vésperas do feriado, a operação registrou resultados imediatos. Ao todo, foi cumprido um mandado de prisão temporária, duas pessoas foram presas em flagrante e outras quatro conduzidas à delegacia. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão ligados às investigações. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Durante a ação, os policiais apreenderam cerca de 1,3 kg de drogas, celulares, balanças de precisão, armas de fogo calibres 12 e 22, além de munições, incluindo unidades calibre .40, de uso restrito. Para a Polícia Civil, o material recolhido evidencia a atuação de organizações criminosas na região e reforça a necessidade da operação. A ação policial foi realizada por policiais civis da 11° Delegacia Regional de Balsas ,com apoio da Polícia Militar do Maranhão. Divulgação/ Polícia Civil A operação foi conduzida por equipes da 11ª Delegacia Regional de Balsas, com apoio da Polícia Militar do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, a Operação Captura reforça o compromisso da instituição em atuar de forma estratégica e integrada contra o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas. A corporação afirma que ações como essa contribuem para aumentar a segurança na região sul do estado.
Related Posts
Professor de matemática é preso suspeito de vender vagas falsas no SUS em Imperatriz, no MA
Homem prometia agilizar exames e cirurgias mediante pagamento, mas não realizava os procedimentos nem devolvia o dinheiro. Polícia investiga se mais pessoas foram vítimas. Professor de matemática é preso suspeito de vender vagas falsas no SUS em Impe..
38 detentos não retornaram aos presídios após saída temporária de Páscoa na Grande São Luís
Quem não retornou agora é considerado foragido da Justiça. Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís Divulgação/Governo do Maranhão A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que de 718 internos que receberam o benef..
Preso em São Luís homem que quebrava vidro de carro estacionado para roubar
Alex Andro Santos de Castro já havia sido condenado pela Justiça e estava foragido. Alex Andro Santos de Castro foi condenado por quebrar o vidro de um carro para roubar um Ipod Divulgação Na última quarta-feira (25), guardas municipais prenderam Ale..
