
Polícia Federal em operação Reprodução/Governo Federal A Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreenderam 155m³ de madeira serrada extraída ilegalmente em Buriticupu, a 395 km de São Luís. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A ação faz parte da operação "Logística Reserva", iniciada na segunda-feira (9). Até a quarta-feira (11), foram aplicados 12 atos de infração totalizando R$ 265 mil em multas. A operação tiveram como foco madeireiras e serrarias ilegais localizadas na região. Os bens apreendidos foram destinados à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), à Funai e ao Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a coordenação regional da Funai, a madeira destinada ao órgão retornará aos povos indígenas como benefício coletivo.
Related Posts
Quaest: veja a rejeição e o potencial de votos dos candidatos a prefeito de 25 capitais
Além da intenção de voto, instituto perguntou quais deles os eleitores conhecem ou não, e em quais votaria ou não. Os números indicam quais são os limites máximo e mínimo de cada um dos candidatos. A Quaest divulgou, entre 13 de setembro e a última terça (24), novas rodadas de pesquisa sobre as eleições 2024 em 25 das 26 capitais brasileiras. A exceção é São Luís, que terá levantamento divulgado na sexta-feira (27).
Além da intenção de voto, a Quaest levantou o potencial de voto e a rejeição a cada candidato.
O potencial de voto é percentual de eleitores que responderam que conhecem e votariam em um determinado candidato;
A rejeição é o percentual de eleitores que responderam que conhecem e não votariam em um candidato.
“A esta altura da campanha [a eleição é em 6 de outubro], o potencial de voto e a rejeição dos candidatos nos permitem avaliar o piso e o teto de cada concorrente, considerando que os percentuais de desconhecimento estão cada vez mais baixos entre os principais conco..
Homem é preso em flagrante vendendo drogas sintéticas em posto de combustível de São Luís
A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Homem é preso em flagrante vendendo drogas sintéticas em posto de combustível de São Luís Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), após ser flagrado vendendo drogas sintéticas em um posto de combustível, no bairro do Olho d'Água, em São Luís. A prisão em flagrante foi realizada por equipes de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo o delegado Carlos Alessandro, chefe da SENARC, a ação policial aconteceu após o recebimento de denúncias informando que o estacionamento de um posto de combustível estaria sendo usado para vender entorpecentes, principalmente drogas sintéticas. Ainda de acordo com o delegado, de posse dessa in..
Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Jovem estava hospedado em um chalé e havia saído no sábado (2) para visitar a cachoeira, que tem 120 metros de altura. Corpo foi encontrado entre as quedas d'água. Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca
Um turista de 28 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) na Cachoeira do Fundão, em Aiuruoca (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (2), quando saiu do chalé onde estava hospedado com destino a cachoeira.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os bombeiros contaram que foram acionados para buscar uma pessoa perdida na Serra do Papagaio. Quando os militares chegaram ao local, os moradores da comunidade informaram que a vítima havia sido localizada caída na cachoeira, que tem 120 metros de altura.
Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Corpo de Bombeiros
A equipe deslocou por trilhas entre rochas e mata fechada. Após uma, os militares chegaram..
