
Polícia Federal em operação Reprodução/Governo Federal A Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreenderam 155m³ de madeira serrada extraída ilegalmente em Buriticupu, a 395 km de São Luís. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A ação faz parte da operação "Logística Reserva", iniciada na segunda-feira (9). Até a quarta-feira (11), foram aplicados 12 atos de infração totalizando R$ 265 mil em multas. A operação tiveram como foco madeireiras e serrarias ilegais localizadas na região. Os bens apreendidos foram destinados à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), à Funai e ao Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a coordenação regional da Funai, a madeira destinada ao órgão retornará aos povos indígenas como benefício coletivo.
Related Posts
Autorizado pela Justiça, menino de 8 anos ajuda nas buscas e aponta local onde esteve com primos desaparecidos no MA
Marinha amplia buscas em rio perto de onde irmãos desapareceram há 18 dias no Maranhão O menino de 8 anos, primo de Ágatha Isabelly, de 6 anos, e de Allan Michael, de 4, que estão desaparecidos há 18 dias em Bacabal (MA), participou das buscas pelas ..
VÍDEO: Estrutura da frente do Hospital Geral Municipal de Codó desaba durante forte chuva com ventania
Estrutura de cobertura da frente do Hospital Geral de Codó desaba durante chuva A estrutura de cobertura da frente do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó, a 290 km de São Luís, desabou na noite dessa segunda-feira (26), durante uma forte chuva com..
Duarte Júnior promete romper com o atual contrato do transporte público em São Luís, regularizar os carrinhos lotação e acabar com a briga entre prefeitura e Caema
Candidato à eleição, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), para a Prefeitura de São Luís foi o último a participar da série de entrevistas do JM1, nesta quarta-feira (2). Candidato à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior é entrevistado no JM1
O candidato à Prefeitura de São Luís pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Duarte Júnior, foi o último entrevistado, nesta quarta-feira (2), na série de entrevistas do JM1, com os oito candidatos à prefeitura da capital maranhense.
Duarte Júnior declarou que vai fazer dez anos que está no serviço público e já realizou, como presidente do Procon-MA, deputado estadual e federal, diversas ações em prol da população de São Luís, entre elas a redução do preço do combustível, reforma de dois terminais de integração, programa de castração animal e mutirão de saúde.
“Atuei no Procon e como presidente do Procon nós enfrentamos setores que nunca antes foram fiscalizados. Cartel do combustível, conseguimos fazer de São Luís a cidade com o combustíve..
