Saiba mais
PM de AL que perdeu dedos em assalto em PE faz campanha para comprar próteses
Segundo a PM, equipamentos custam, em média, R$ 7 mil. Ela foi baleada pelos criminosos e perdeu dois dedos da mão esquerda e parte de outros dois da mão direita. Jaiane Rose foi baleada no peito e nas mãos durante assalto em Pernambuco
Reprodução/Instagram
A soldado da Polícia Militar de Alagoas Jaiane Rose Ribeiro, que perdeu dois dedos da mão esquerda e parte de outros dois da mão direita quando foi baleada durante um assalto no mês de março, em Pernambuco, está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar duas próteses.
Ela era lotada no Batalhão de Maragogi (AL), mas mora na cidade de Gameleira (PE). O pedido por doações tem sido compartilhado pelos militares de Alagoas via WhatsApp.
Em entrevista ao G1, por telefone, nesta quarta-feira (11), a soldado explicou que as próteses que ela precisa custam em média R$ 7 mil e são fabricadas apenas em duas empresas no país, que ficam em São Paulo e Minas Gerais.
“Elas tentam imitar a realidade. Estou tentando correr atrás ago..