
Polícia prende suspeitos de torturar idosa em Cidelândia Um policial militar, um agente penitenciário e mais dois homens foram presos na madrugada dessa quinta-feira (12), na Estrada do Arroz, rodovia que liga a zona rural de Imperatriz ao município de Cidelândia, suspeitos de sequestrar e torturar uma idosa. Segundo a polícia, a idosa foi socorrida e reconheceu os quatro homens, que foram encaminhados à Delegacia Regional. Com eles, foram apreendidos uma escopeta, uma pistola calibre 40, uma arma de choque, um colete balístico, um revólver e munições. Ainda de acordo com a policia, a motivação do crime seria o fato de a vítima ser mãe de Wesley Silva, de 23 anos, suspeito de assassinar a tiros, no dia 7 de janeiro desse ano, o empresário Róbson Rodrigues Trajano Neto em uma emboscada, quando a vítima retornava de sua fazenda. O crime aconteceu na MA-125, entre os municípios de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios, na frente do filho do empresário. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp] Polícia prende suspeitos de torturar idosa em Cidelândia Reprodução/TV Mirante Wesley chegou a ser preso pelo assassinato, mas, por não estar em situação de flagrante, foi solto para responder em liberdade e fugiu. Atualmente, há um pedido de prisão em aberto contra ele. A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o caso segue sob apuração da Polícia Civil. Em relação ao policial militar, afirmou que não compactua com condutas ilegais praticadas por seus integrantes e que a Polícia Militar determinou a imediata instauração de procedimento administrativo para a rigorosa apuração dos fatos.
Related Posts
Mulher tem 90% do corpo queimado e marido é preso como principal suspeito no MA
Crime aconteceu no povoado Piçarra, em São Vicente Ferrer; vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Viana. Mulher sofre queimaduras em 90% do corpo; marido é o suspeito Uma mulher identificada como Maria Domingas sofreu qu..
Homem em suposto surto psicótico joga dinheiro para cima em bar, no Centro de Caxias
De acordo com a PM, a família do homem afirmou que ele havia tido um surto por não tomar os remédios de tratamento. Homem em suposto surto psicótico joga dinheiro para cima em bar, no Centro de Caxias
Reprodução/TV Mirante
Um homem, com suposto surto psicótico, causou tumulto em um bar no Centro da cidade de Caxias, a 365 km de São Luís, por jogar cédulas de dinheiro para cima. Após ter distribuído o dinheiro, o homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O caso aconteceu no último sábado (9). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem chegando no estabelecimento com uma sacola de dinheiro na mão. Ao se aproximar das pessoas que estavam na mesa, ele começa distribuir as cédulas, jogando para cima de quem estava no local, o que causou grande movimentação.
VÍDEO: Vereador joga dinheiro pela janela da Câmara e afirma que recebeu do prefeito para renunciar
O ato chamou a atenção da Guarda Municipal, que ..
Homem é condenado a seis anos de prisão por matar o próprio cunhado a golpes de faca no MA
O crime aconteceu em 7 de março de 2016, tendo como vítima Luan Henrique Mesquita do Nascimento. Homem é condenado a seis anos de prisão por matar o próprio cunhado a golpes de faca no MA (imagem ilustrativa).
Imagem ilustrativa/iKLICK/Creative Commons
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da 2ª Vara Criminal de Imperatriz condenou o réu Erlan Pereira da Silva a pena de 6 anos de reclusão, pela morte do cunhado dele, Luan Henrique Mesquita do Nascimento.
O crime aconteceu em 7 de março de 2016, quando Luan foi morto a golpes da faca.
O julgamento foi realizado nessa quinta-feira (29), durante o Mutirão de Júris, que ocorre sob coordenação da 2ª Vara Criminal de Imperatriz.
O crime
Segundo o inquérito policial, Erlan Pereira, junto com Josilan Ferreira, ingeria bebidas alcoólicas na casa de Luan, seu cunhado. Em determinado momento, Luan saiu da residência e, nesse período, Erlan teria agredido sua companheira, por causa de um “tira-gosto”.
Ao retornar para casa, Luan encontrou a..
