
Trio armado invade banco em Arari, rende vigilantes e foge com dinheiro Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens armados invadiram uma agência do Bradesco em Arari, renderam funcionários e vigilantes e fugiram com sacos de dinheiro na tarde dessa terça-feira (4). Segundo imagens do circuito interno (veja acima), os assaltantes entraram pelo telhado e obrigaram dois vigilantes e um funcionário a deitar no chão. Eles retiraram os coletes e as armas dos seguranças. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Outra câmera registrou a fuga. Após recolherem dois sacos com dinheiro, os criminosos pularam o muro do prédio e fugiram em dois carros. A polícia informou que ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes. Equipes policiais de Arari e cidades vizinhas reforçaram a segurança e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a investigação é conduzida pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), em parceria com a Delegacia de Arari. Trio armado invade agência pelo telhado, rende funcionários e foge com dinheiro em Arari Reprodução/TV Mirante
Related Posts
MP requer na Justiça a construção de atracadouro em Alcântara; porto que havia na cidade está interditado
1 de 1
MP requer na Justiça construção de atracadouro em Alcântara; porto da cidade está interditado há dois meses — Foto: Reprodução/TV Mirante MP requer na Justiça construção de atracadouro em Alcântara; porto da cidade está interditado há dois meses — Foto: Reprodução/TV Mirante
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) está pedindo que a Justiça condene o governo do estado e o município de Alcântara, na Região Metropolitana de São Luís, a construir um atracadouro próprio na cidade, em local adequado e seguro para o embarque e desembarque de passageiros.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram O pedido foi feito por meio de uma Ação Civil Pública, ajuizada nessa segunda-feira (15), pelo promotor de justiça Raimundo Nonato Leite Filho.
Segundo o MP, a ACP foi ajuizada pois, desde fevereiro deste ano, o Porto do Jacaré, que atendia a população local, foi interditado pela Aeronáutica, após passar por uma inspeção.
O atracadouro, importante ponto ..
PF deflagra operação que investiga saques irregulares de créditos judiciais no Maranhão
1 de 1
Polícia Federal deflagra operação que investiga saques irregulares de créditos judiciais no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Federal Polícia Federal deflagra operação que investiga saques irregulares de créditos judiciais no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (25), em São Luís, um mandado de busca e apreensão contra um suspeito investigado por realizar saques irregulares de créditos depositados em contas vinculadas a processos da Justiça Federal. A estimativa é ele tenha gerado um prejuízo de R$ 400 mil.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram A Operação Contragolpe foi iniciada em janeiro deste ano, após uma das vítimas, um idoso de 71 anos, ter feito a denúncia à Polícia Federal. Segundo as investigações, foi feito o saque de mais de R$ 200 mil de contas do INSS, após uma ação proferida pela 1ª Vara Federal Cível e Agrária da Seção Judiciária de Mato Grosso.
As investigações a..
Mais de 25 mil candidatos farão as provas do CNU no MA neste domingo: saiba horários, locais e regras
Provas do CNU serão aplicadas em outubro e dezembro Analice Diniz/Arquivo g1 25.253 candidatos inscritos no Maranhão devem participar da segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU), que acontece neste domingo (5). As provas serão aplicadas em..
