
Jovem é morta a golpes de foice por vizinho no interior do Maranhão Uma jovem de 20 anos, identificada como Mailane Rego da Silva, foi assassinada, na manhã desta quinta-feira (9), com vários golpes de foice, em Imperatriz, no interior do Maranhão. Ela foi morta na frente dos filhos. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi o vizinho da vítima Widegilson Martins de Sousa, de 56 anos, que foi preso em flagrante poucas horas após o assassinato. O crime aconteceu por volta de 7h30, na porta da casa da vítima, na rua José Charles, bairro Planalto. Imagens de uma câmera de segurança registram o início do assassinato (veja o vídeo acima). Jovem é morta a golpes de foice por vizinho no interior do Maranhão Reprodução/Redes sociais O vídeo mostra que Mailane estava saindo de casa para levar os filhos à escola. De repente, Widegilson aparece com uma foice na mão e surpreende a vítima, desferindo um golpe em direção ao pescoço dela. Toda a ação criminosa foi presenciada por três crianças, que seriam filhos da jovem. Segundo a polícia, ela sofreu cerca de 5 golpes de foice, sendo três na região da cabeça e dois nos braços. Mesmo ferida, Mailane ainda tentou correr e pedir ajuda, mas foi alcançada e morta na calçada de um vizinho. Após o crime, Widegilson fugiu a pé, mas foi preso pouco depois no bairro Bacuri. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o homem já tem histórico de agressões contra familiares, incluindo a própria mãe, além disso ele teria transtornos mentais. "As informações são de que ele tem distúrbios mentais e, segundo alguns moradores, ele vinha dizendo que ela (a vítima) fazia obra de macumbaria contra ele e, por isso, iria assassiná-la. As irmãs e a mãe dele já tinham registrado ocorrência contra esse elemento, porque ele expulsou a mãe de casa e queria agredir as irmãs. Uma das irmãs me relatou que elas têm uma medida protetiva contra ele", explicou o sargento Jr., do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Imperatriz. Mailane Rego da Silva (à esquerda) e Widegilson Martins de Sousa (à direita). Divulgação/Redes sociais
Related Posts
Réu é condenado a mais de oito anos de prisão por matar homem a golpes de faca em Açailândia, no MA
Além de Wilson da Silva, o réu Felipe Silva Costa também estava sendo julgado pelo mesmo crime, mas ele foi absolvido por insuficiência de provas, a pedido do MP-MA. Réu é condenado a mais de oito anos de prisão por matar homem a golpes de faca em Açailândia, no MA Reprodução/Redes Sociais O Tribunal do Júri da Comarca de Açailândia, na região tocantina, condenou o réu Wilson da Silva Freitas pelo assassinato de José Nilo Pires Cordeiro. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp O julgamento foi realizado na última sexta-feira (4) e foi presidido pelo juiz Nélson Luiz Dias Dourado Araújo, titular da 1ª Vara Criminal de Açailândia. O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) foi representado pela titular da 1ª Promotora de Justiça Criminal de Açailândia, Fabiana Santalucia Fernandes. Além de Wilson da Silva, o réu Felipe Silva Costa também estava sendo julgado pelo mesmo crime, mas ele foi absolvido por insuficiência de provas, a pedido do MP-MA. O crime aconteceu no dia..
Rodadas de Negócios impulsionam empresas na 23ª FECOIMP
Encontro de Negócios FIEMA/PDF Maranhão na 23ª Fecoimp Ascom 23ª Fecoimp As rodadas de negócios foram um dos momentos mais estratégicos da 23ª edição da FECOIMP e reafirmaram, de forma concreta, o propósito da feira: transformar conexões em resultado..
Idosa morre atropelada por moto durante rally em Barra do Corda
Idosa morre após ser atropelada em Barra do Corda Reprodução/TV Mirante Nedina Souza, de 73 anos, morreu nesse domingo (1º) após ser atropelada por uma moto que participava de um rally no povoado Cabeceira do Escondido, na zona rural de Barra do Cord..
