Conecte-se Conosco

Saiba mais

Deborah Secco diz que fica mais bonita sem malhar e tenta engravidar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Deborah Secco, 42, afirmou que não malha há anos, e tem preferido seu corpo assim. “Eu não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu -nem isso, seis meses- e parei de malhar”, disse ela em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

A atriz também afirmou que não faz dieta, e que sua genética é “abençoada”. “Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… Amo comer doce”, disse, acrescentando que se vê como um “péssimo exemplo” para a filha de seis anos, Maria Flor, e que sua cota de fast-food é uma vez por mês.

Secco diz que até tentou voltar a treinar por causa da saúde, mas sem sucesso. “Não consigo mais. Agora já estou achando que fico mais bonita quando não malho”.

A apresentadora também disse que ela e seu marido, Hugo Moura, têm vontade de ter um segundo filho. No entanto, Moura quer adotar o filho, enquanto ela quer ter um filho bio..

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Deborah Secco, 42, afirmou que não malha há anos, e tem preferido seu corpo assim. "Eu não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu -nem isso, seis meses- e parei de malhar", disse ela em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

A atriz também afirmou que não faz dieta, e que sua genética é "abençoada". "Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… Amo comer doce", disse, acrescentando que se vê como um "péssimo exemplo" para a filha de seis anos, Maria Flor, e que sua cota de fast-food é uma vez por mês.

Secco diz que até tentou voltar a treinar por causa da saúde, mas sem sucesso. "Não consigo mais. Agora já estou achando que fico mais bonita quando não malho".

A apresentadora também disse que ela e seu marido, Hugo Moura, têm vontade de ter um segundo filho. No entanto, Moura quer adotar o filho, enquanto ela quer ter um filho biológico. "Estou há um ano e meio sem remédio. Ainda não engravidei. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples", explica.

"O que me faz feliz de verdade é minha filha, minha família, minha casa, meu dia a dia real", afirmou.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS

Loterias

Tendência

Copyright © 2023 - BILLNETWORK - IGOR RAMIRES TI - Programer