Saiba mais
Twitter aplica restrições às contas do Governo russo
O Twitter vai aplicar algumas restrições a mais de 300 contas oficiais associadas ao Governo russo, incluindo a do Presidente, Vladimir Putin. Tais contas deixarão de constar no conteúdo 'recomendado' que aparece na cronologia da rede social, bem como nas notificações ou em qualquer outra funcionalidade da mesma, reporta a BBC.
O Twitter tinha já adiantado que tomaria quaisquer medidas contra um país que restringisse “o acesso à Internet livre”, também do seu envolvimento em “conflitos armados”.
A este propósito, destaca ainda que a rede social tem vindo a ser alvo de limitações severas desde que a invasão russa sobre a Ucrânia teve início, no último dia 24 de fevereiro.
Perante este panorama, o Twitter veio agora dizer que permitir aos funcionários do Governo russo publicarem livremente na rede social, ao mesmo tempo que a plataforma é alvo de inúmeras restrições na Rússia, “cria um desequilíbrio de informação prejudicial” – justificando assim a sua mais recente medida.
..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G17 dias atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
LOTERIAS1 semana atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268