Saiba mais
Danilo se desculpa após acusação de homofobia: ‘Exagerei nas brincadeiras’
O volante Danilo, do Palmeiras, se manifestou nesta terça-feira após ser acusado de LGBTfobia por ter usado o termo “bambi” para se referir ao São Paulo. O fato aconteceu depois da conquista do título do Paulistão pela equipe alviverde, em goleada por 4 a 0 sobre o rival tricolor no último domingo.”Estou aqui para pedir desculpas a todos pela forma como me comportei depois da conquista do título paulista. Acabei me deixando levar pelo calor do momento e usei algumas palavras que não deveria ter usado. Sou negro, nasci no Nordeste e vim de família humilde. Jamais faria algo com a intenção de agredir ou ofender alguém. Quem me conhece sabe do meu caráter e de todas as dificuldades que superei para chegar a um dos maiores clubes do futebol mundial”, escreveu o jogador em uma de suas páginas nas redes sociais.
O jovem fez questão de ressaltar que não teve qualquer intenção de ofender o clube ou os torcedores do São Paulo. Danilo também relembrou seu histórico como jogador e sua disciplina ..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS1 semana atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268