Saiba mais
Mesmo com decisão judicial, paciente não consegue vaga em UTI em São Luís
José Ribamar Teixeira, de 35 anos, está internado há 15 dias na Unidade Mista do bairro Bequimão, na capital; Núcleo de Defesa da Saúde da Defensoria Pública está acompanhando o caso. Mesmo com decisão judicial, paciente não consegue vaga em UTI em São Luís
Mesmo com uma decisão judicial, parentes do paciente José Ribamar Teixeira, de 35 anos, internado há 15 dias na Unidade Mista do bairro Bequimão, em São Luís, não conseguem uma transferência para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A irmã dele, Raimunda Nonata Teixeira, conta que José Ribamar está na Unidade Mista do bairro Bequimão entubado com pneumonia e precisa de uma transferência com urgência para ir para um hospital com UTI. “Um paciente gravíssimo e a gente está na esperança que a gente consegue transferir ele mais rápido o possível porque ele é um ser humano e ele precisa viver”, desabafou.
A família acionou a Justiça e conseguiu uma ordem judicial solicitando a transferência imediata do paciente desde a quinta-..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G17 dias atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS1 semana atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268