Fama
No Limite volta com promessa de ser mais extremo e sem benefícios
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Haverá bastante perrengue, cortamos os benefícios”. É dessa forma que o diretor artístico LP Simonetti descreve a nova temporada de No Limite, que estreia na Globo nesta terça (3). A ideia é corrigir o curso do reality que estreou no ano 2000 como a proposta de ser extremo e radical, mas virou quase uma gincana de escola na edição de 2021.
A grande novidade é o atleta e ex-BBB Fernando Fernandes, 41, como apresentador –no lugar de André Marques, que ocupou o posto no ano passado. “Quem pensa que vai ter moleza está enganado, já que nem o apresentador terá. Será a temporada mais extrema, mais desafiadora e intensa”, diz Fernandes.
Empolgado, Fernando conta que se preparou para esse desafio como se fosse uma final de canoagem, esporte pelo qual é tetracampeão mundial. “Esse é o momento mais importante da minha vida, quando faço a transição do atleta com o conhecimento adquirido para o de comandante de um programa como esse. É hora de colocar tudo em prátic..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G17 dias atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
LOTERIAS1 semana atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268