Esporte
Processo por injúria racial contra Luisa Sonza vem à tona e Gentili diz que ela é ‘protegida’
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O apresentador Danilo Gentili usou suas redes para criticar a pouca atenção dada por “sites de fofoca” e “influenciadores justiceiros sociais” ao processo por injúria racial movido contra a cantora Luisa Sonza.
O assunto voltou à pauta porque a audiência do processo, noticiada por F5 em julho passado, estava marcada para a última quarta-feira (14).
Em uma série de posts, Gentili afirma que Sonza faz parte do elenco de uma agência “de beautiful people do Leblon”, um grupo formado por alguns dos maiores influenciadores do país, que formariam uma rede de apoio mútuo e de ataques orquestrados.
A agência, ainda segundo o apresentador, usaria uma “rede massiva de perfis fakes e de fofocas que já lincharam e pediram a cabeça de muita gente”.
O apresentador seguiu sua postagem, ora em tom de desabafo, ora de denúncia. “É sério, Luísa Sonza, que você pediu para uma negra que não conhece pegar água para você e foi processada por racismo, [mas] os influenciad..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G16 dias atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS6 dias atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
EDUCAÇÃO G15 dias atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268