Saiba mais
Sensor de impressões digitais deve regressar ao iPhone somente em 2024
Há algum tempo que os aparelhos Android contam com sensores de impressões digitais posicionados por baixo da tela mas, apesar disso, os iPhones continuam dependendo inteiramente do sistema de reconhecimento facial Face ID.
O sensor de impressões digitais Touch ID já fez parte da experiência do iPhone mas, com a remoção do botão Home no iPhone X em 2017, a Apple deixou de integrar este método de autenticação biométrica nos respectivos telefones. Porém, parece que a tecnológica de Cupertino está trabalhando para a oferecer o Touch ID.
Quem o diz são os analistas Ross Young e Ming-Chi Kuo, dois nomes que nos habituamos a ver a partilhar informações antes de tempo e previsões. Nas mais recentes publicações no Twitter, Young e Kuo adiantam que o Touch ID regressará ao iPhone e estará posicionado por baixo da tela.
Todavia, os dois analistas adiantam que esta novidade só será lançada em 2024 com o iPhone 16. A demora, de acordo com Kuo, deve-se a “marketing” e não a complicações técnicas,..
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Com Argentina ‘insustentável’, estudantes de medicina voltam ao Brasil com esperança de concluir o curso
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
Ruth Rocha, de ‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, fecha contrato até 108 anos: ‘Não aguento fazer muita coisa, mas gosto muito de escrever’
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Por que universidades do Reino Unido estão sendo acusadas de negligência por aceitar alunos que não entendem bem inglês
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
ITA divulga aprovados em vestibular; veja a lista com os 180 nomes
-
EDUCAÇÃO G11 semana atrás
Senado aprova texto-base de projeto que limita uso de celulares nas escolas
-
LOTERIAS1 semana atrás
Lotomania: resultado do concurso 2712
-
LOTERIAS2 semanas atrás
Lotofácil: resultado do concurso 3268