
Alexandra Larissa Santos da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (12) em uma casa incendiada no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte. Suspeito de feminicídio é preso após matar mulher e incendiar casa em Miranda do Norte. Reprodução/Redes Sociais Foi preso nessa terça-feira (17) o principal suspeito de matar Alexandra Larissa Santos da Silva, de 29 anos, e incendiar a casa onde o corpo dela foi encontrado, no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte, a 183 km de São Luís. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (12) e o suspeito é conhecido como Juninho do Cajueiro, ex-companheiro da vítima. Ele foi localizado durante uma operação policial em uma casa abandonada no município de Cantanhede. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, com a hipótese de que o suspeito acreditava que a vítima estava grávida. Uma testemunha informou à polícia que o filho de Alexandra, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior, encontrou a mãe desacordada no sofá, com sinais de ferimento na cabeça. Em seguida, o suspeito teria ateado fogo na casa com o corpo da vítima e a criança ainda no local. A Polícia Militar, com apoio de populares, conseguiu conter o incêndio. O menino foi resgatado com vida após conseguir escapar pela porta dos fundos da residência. Feminicídio em Miranda do Norte: jovem é encontrada morta dentro de casa
Related Posts
Eleições 2024: saiba como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de São Luís
Nesta quinta-feira (29), os candidatos Eduardo Braide (PSD), Fábio Câmara (PDT), Franklin Douglas (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU) apresentaram suas propostas para o tema 'infraestrutura'. Saiba como foi o dia dos candidatos à Prefeitura de São Luís, nesta quinta-feira (29)
Os candidatos à Prefeitura de São Luís saíram às ruas, para cumprirem a agenda da campanha eleitoral. Nesta quinta-feira (29), os candidatos Eduardo Braide (PSD), Fábio Câmara (PDT), Franklin Douglas (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU) apresentaram suas propostas para o tema 'infraestrutura'
QUEM SÃO: veja quem são os oito candidatos à Prefeitura de São Luís
PROPOSTAS: confira o plano de governo dos candidatos à Prefeitura de São Luís
Eduardo Braide – PSD
Eduardo Braide – PSD
Reprodução/TV Mirante
Na tarde desta quinta-feira (29), o candidato a reeleição, Eduardo Braide do Partido Social Democrático (PSD), vistoriou obra de drenagem profunda do canal no bairro da Cidade Olímpica. Ele conversou com té..
Justiça do Maranhão mantém suspensão de concurso público em Pinheiro por irregularidades
Segundo o MP-MA, além da falta de transparência, houve irregularidades na contratação da banca organizadora. O Poder Judiciário do Maranhão mantém a suspensão liminar do concurso público promovido pelo município de Pinheiro, a 113 km de São Luís, e executado pela Fundação de Apoio Tecnológico (Funatec),
Divulgação/ TJ-MA
O Poder Judiciário do Maranhão manteve a suspensão liminar do concurso público promovido pelo município de Pinheiro, a 113 km de São Luís, e executado pela Fundação de Apoio Tecnológico (Funatec), devido a irregularidades na contratação da banca organizadora e à falta de transparência.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo o Ministério Público do Estado do Maranhão (MP-MA), a decisão do dia 6 de novembro, assinada pelo desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, presidente da corte, reforça a necessidade de evitar potenciais danos à ordem pública e ao interesse coletivo, diante das suspeitas de irregularidade no processo seletivo.
A..
Vc viu? Mulher atropela grupo em Balsas, jovem é morta enquanto amamentava filho, réu foge enquanto era julgado e outras notícias da semana no g1 MA
Veja quais foram as notícias em destaque ao longo da semana no portal g1 Maranhão. Veja as notícias da semana no g1 MA Reprodução/TV Mirante Confira o resumo completo das principais notícias divulgadas pelo g1 Maranhão na semana de 18 a 25 de maio. ✅..
