Entertainment
UFSJ lança edital de vestibular para Música; veja as vagas e como se inscrever
As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira (22) e prosseguem até 20 de janeiro de 2023. Imagem de arquivo mostra Orquestra Sinfônica do Curso de Música da UFSJ
UFSJ/Divulgação
A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) lançou nesta segunda-feira (19) o edital do vestibular curso de Música para no primeiro semestre de 2023. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira (22) e prosseguem até 20 de janeiro de 2023.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a divulgação da UFSJ, as vagas são para Canto Lírico e Canto Popular; Educação Musical; Clarineta, Flauta Transversal, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino e Violoncelo. O curso é sediado no campus de São João del Rei.
Desde 2013, a UFSJ deixou de realizar e vestibular tradicional e passou a adotar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como processo seletivo.
Apenas o curso de Música, que exige também a Prova de Habil..

-
MARANHÃO2 semanas atrás
Avião com o deputado federal Aluísio Mendes sofre incidente durante decolagem no MA; não houve feridos
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Corpo de homem que se afogou durante pescaria é encontrado em praia da Região Metropolitana de São Luís
-
MARANHÃO4 dias atrás
Amor pelas pistas: piloto maranhense é destaque em campeonato internacional de automobilismo virtual na Alemanha
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Após denúncias, Ibama atende recomendação do MPF sobre critérios de cotas raciais em concurso público no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Suspeito de rasgar roupa, agredir e derramar água sanitária na própria companheira em Teresina é preso
-
MARANHÃO2 dias atrás
Felipe dos Pneus é afastado da Prefeitura de Santa Inês, em operação que aponta esquema milionário com pagamentos de propina
-
MARANHÃO5 dias atrás
Evento que destaca startups e inovação será realizado pela primeira vez em São Luís
-
MARANHÃO1 semana atrás
PF prende quatro pessoas em operação de combate ao tráfico interestadual de drogas no MA e MT
-
MARANHÃO2 dias atrás
Inscrições para o programa Mais Médicos terminam nesta quarta (31); 246 vagas são ofertadas para o MA
-
MARANHÃO2 dias atrás
Presa mulher suspeita de integrar grupo criminoso responsável por assaltos em três municípios maranhenses
-
MARANHÃO1 semana atrás
Thaynara OG fala sobre as novidades e preparativos para o ‘São João da Thay’
-
MARANHÃO1 semana atrás
Corpo de homem é encontrado em Governador Edison Lobão
-
MARANHÃO2 semanas atrás
‘Sarau Cultural’ ocorre neste sábado (20), no Mirante da Cidade, em São Luís
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Definida lista de candidatos a desembargador que vai ao TJ no MA
-
MARANHÃO4 dias atrás
Servidor da polícia é investigado por cobrar R$ 800 para ‘investigar’ caso de mulher que teve fotos íntimas divulgadas no Maranhão